10.14.2016

Domingo vou estar no Oeiras Parque.

Venham daí para terem um encontro produtivo não só comigo, claro. 

Domingo há "Mães na Primeira Pessoa". Um encontro da família Barrigas de Amor para partilhar experiências sobre a maternidade sobre variados temas (haters, o meu vai ser mesmo o da amamentação, adivinharam): 

- O corpo, o que muda e como lidar comisso, dicas e conselhos – Catarina Beato

- O que muda no seio familiar , entre casal , dinâmicas , dicas e conselhos – Patricia Saramago

- O que vestir no pré e pós parto sem que nos deixemos de sentir bonitas e elegantes – Mónica Santana Lopes

- A alimentação da mãe e do bebé, aposta em hábitos mais saudáveis – Vera Dias Pinheiro

- Conciliar filhos e vida profissional – Rita Mendes

- A amamentação – Joana Gama


A entrada é livre. Querem vir? Mais infos aqui no evento. 


Vai haver actividades para os mais pequenos com o Mom & Me Babycenter. 



6 comentários:

  1. Joana, só uma pergunta (sem maldade só mesmo a título de curiosidade, até porque dá jeito estas informações): És conselheira de amamentação? Ou vais só falar da tua experiência?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou só falar da minha experiência! Mas quem sabe um dia... 😊

      Eliminar
    2. Vou só falar da minha experiência! Mas quem sabe um dia... 😊

      Eliminar
    3. Vou só falar da minha experiência! Mas quem sabe um dia... 😊

      Eliminar
    4. :)
      Sim, há muitas mães a precisar de ouvir boas experiências.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Opá pena ser tao longe,senao adorava ir. Venham tambem ao Algarve,um dia. Força Joana.

    ResponderEliminar