9.02.2015

Nova colecção Zara

Ui! Vocês nem têm o noção o quanto eu gostaria que a Zara nos oferecesse roupas. É daquelas lojas onde sempre me vesti (ou fui vestida) desde pequenina e que continua a ser a minha preferida. Tem tanto básicos como coisas um pouco mais elaboradas. Tem coisas para quando estamos na miséria (não tanta ao ponto de não entrarmos) e quando estamos menos na miséria ou mais palermas e nos apetece gastar dinheiro que não temos. Adoro a Zara. Adoro. 

Uma das coisas boas de ter bebés, além das coisas politicamente correctas e amorosas que deveria estar a escrever entre estas duas aspas, é que crescem muito rápido e, por isso, temos de ir renovando o guarda-roupa. Claro que não é a única coisa boa, mas é das melhores. Eu já não tenho essa desculpa para mim. A não ser que engorde muito, mas aí a culpa também é minha, torna-se tudo muito doloroso. 

A Irene cresceu e pronto. Ohhh, lá tenho eu uma boa desculpa para entrar na Zara e comprar coisas giras. É engraçado que não são para mim, mas sinto mesmo como se fossem. Aliás, é ainda melhor porque não tenho de experimentar e fico com ainda mais pica de as vestir. Pena que ainda não esteja frio o suficiente, mas vou vestir-lhe amanhã isto tudo para ela suar em bica. Sauna faz bem a toda a gente. 

A Irene ainda não vai para a creche. A maior parte das roupas são para passeios diários ou para estar em casa com o pai e os avós. Além disso, sou fã de comprar coisas em várias cores. Já faço isso comigo. Deve ser saudades da farda do colégio que usei quando andava na Princesa Isabel. 

Avós da Irene, isto foi o que já desembolsamos. Agora inspirem-se (e não comprem repetido hehe): 

[tentem adivinhar qual foi a minha peça preferida, já agora]


















A minha peça preferida, OBVIAMENTE são (ou é, sei lá) as jardineiras! E a vossa? 

3 comentários:

  1. Ui!!! Como eu entendo... Perfeito era entrar na zara de olhos vendados na tentativa de não me desgraçar (muito... Sim, porque cada vez que lá entro saio com mais um saquinho). A miúda ainda só tem três meses e já tem um guarda-roupa mais composto que o meu ahaha gostei muito das próximas roupas da Irene ;) a parka beige que sugere no post seguinte já mora cá em casa!

    ResponderEliminar
  2. Belas escolhas!
    Gostei principalmente da camisola verde água com lacinhos e dos calções camel com laço castanho :-)

    ResponderEliminar
  3. Jardineiras e os calções castanhos :-)

    ResponderEliminar