9.17.2015

Foram enganados pela Joana Gama.

Com que então acharam mesmo que a Joana Gama era este pedaço de mau caminho?


Não se deixem enganar. E não, não vou esfregar os cotovelos na parede até fazer sanguinho, já dizia a Lucy. Vou provar-vos isto que vos digo. Ora então deixa-me lá procurar aqui no meu telemóvel.

É com esta pessoa que eu divido o blogue:




Reposta a normalidade, agora sim, podemos falar da Joana Gama. O que conta é o interior.
A Joana é ser um humano especial (e com esta expressão do mais piroso que há, ela estará a vomitar. Ou então foi do Big Mac e das batatas XXL com molho e ketchup que afiambrou ao almoço). 
A Joana é autêntica, directa, inteligente, sarcástica.
Este blogue não seria nada sem ela. Seria um "a mãe sabe assim-assim", cheio de cor-de-rosa e sentimentos assolapados e perderia a espontaneidade e aquilo que nos faz rir.
Blogue à parte, sei que a nossa amizade, apesar de ser apenas de 2013, vai durar pelo menos até 2063, já bem velhinhas e um bocado carcomidas e já com os nossos netos a curtirem dançarem no Urban.

Parabéns, Joana. E obrigada. Por seres quem és. Estou a gozar, não escrevi isto. Vamos lá de novo. Obrigada Joana, por tentares ser sempre melhor e por essa loucura que fez com que me apaixonasse por ti. Isso e por seres esta bomba.


 Mas também esta...


E esta.



Sigam-me no instagram @JoanaPaixaoBras
e o @aMaeequesabe também ;)

21 comentários:

  1. Looollll!!!!
    Parabéns à Joana!

    ResponderEliminar
  2. Cheira-me que a vingança será terrível. 😉

    ResponderEliminar
  3. este post está demais, viva a amizade e à Joana lol

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à Joana! De facto na primeira foto está o máximo! E nas outras também! Um grande bem haja por existirem!

    ResponderEliminar
  5. ahahahah
    Haja sentido de humor que o resto vem ;-)

    ResponderEliminar
  6. Ahahah o que eu me ri! Muito bom :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei Joana,
    Realmente o facto de serem duas torna este blogue especial, parabéns á vossa amizade!
    Agora... nem parecem a mesma pessoa, gosto mais da versão arranjadinha...vamos lá a trabalhar nisso JG!

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Parabéns, Joana!!! :-)

    ResponderEliminar
  9. Não percebo tamanho desleixo... E ainda reportá-lo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, quem reportou não foi a própria, foi a colega da dita (eu), a Joana só havia partilhado estas fotografias de forma íntima. Não vejo aqui grande desleixo, vejo uma mulher, sem maquilhagem, ora a fazer caretas, ora de pijama, em casa, ora confortável na rua. Não está maquilhada e arranjada, não, não está. Tal como eu não o faço inúmeras vezes, quando valores mais altos se levantam. Bem-vindo à realidade de todas nós. Não todas, mas muitas.

      Eliminar
    2. E está tudo dito! Anónimo, embrulha a trouxa e vai descobrir o q realmente importa nesta vida. Maria Carvalho

      Eliminar
    3. Muito bem dito Joana. Concordo plenamente, essa regra ou estigma ou lá o que é de que a mulher tem de estar sempre XPTO, até para dormir é tão ... estúpida, machista, ou lá o que lhe chame ... Há valores muito mais altos do que esse e tristes das pessoas que não o alcançam.

      Eliminar
    4. Esta anonima é provavelmemte daquelas mães perfeitas que ainda não são mães, e não sabem que este 'desleixo' faz efectivamente parte do pacote! Por mais ou menos bonitas que sejamos, por mais ou menos vaidosas que tenhamos sido antes de sermos mães! E sabes, cara anonima, as vezes não sabes o que dói e o que custa ser 'desleixada' ou no nosso mundo, não ter mesmo tempo de olharmos pra nós quando nos dedicamos a outra pessoa que corre com o nosso coração fora do nosso corpo! Por isso, cala-te! (Que não tenho outra maneira de o dizer)

      Eliminar
  10. Linda. A Joana, a amizade e mais a Joana. Adoro ler vos. Bjocas. Continuem assim, ou melhoram todos os dias maia um poucochinho, que eu continuarei deste lado. Scrol

    ResponderEliminar
  11. Com uma amiga destas quem precisa de inimiga... Hahaha Divirto-me com as duas! Beijinhos de parabéns a Joana.

    ResponderEliminar
  12. Realmente enganou-me mesmo. Ia jurar que a Joana Gama era um ser diferente de todos os outros e acordava já maquilhada. Como é que é possível não ser isso que acontece?

    Btw, muitos parabéns, Joana Gama! :)

    ResponderEliminar
  13. Espectacular! Vocês são o máximo!

    ResponderEliminar