9.30.2015

A mãe sugere - Quarto dos miúdos (#04)

Tenho de parar com isto. Ainda se me pagassem pelas horas que passo a ver decoração de quartos de criança!... Bem, deve haver vícios piores. 


Coisas que eu adoro: 

- a estrutura em forma de casinha nas camas: fica mesmo lindo! 

- os tons claros, pastel, que dão aos quartos uma suavidade que me agrada muito

-  autocolantes de gelados, gotas de chuva, bolinhas são a prova de que nem é preciso pôr papel de parede para dar um ar diferente às divisões

- pormenores na parede: bandeirolas, quadros, ilustrações coladas apenas com fita adesiva colorida

- as almofadas e os bonecos com um toque vintage


















* imagens do Pinterest.

Sugestões de quartos para menino, aqui.

Sugestões de quartos para irmãos, aqui.

Sugestões de quartos de menina cheios de cor, aqui.

4 comentários:

  1. Já vi que não sou a única viciada em decoração e no pinterest ehehe
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro autocolantes de parede mas é difícil encontrar giros. Como vivo em Ponta Delgada, tenho que mandar vir pela Internet. Encontrei uns giros no site Light in the Box. Podem ver aqui: http://www.vinilepurpurina.com/2015/08/10/primeira-tarefa-de-ferias-realizada-com-sucesso/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Conheces o blogue Young House Love? Recomendo eles são optimos!

    ResponderEliminar
  4. Visitem-nos em facebook/simplesmenteartesanato e vejam as nossas peças de anjinhos

    ResponderEliminar