9.18.2015

Inchaaaaaa!! Embrulhaaa!!!

Fiz um post sobre a chucha da Irene onde mostrava o urso da Imaginarium e vocês todas cheias de moral: "ai ai não é um urso, é um rato". Sabem que mais??????? Uma de vocês é muita porreira, já trabalhou numa Imaginarium e resolveu este grande celeuma! Agora, finalmente, já podemos dormir bem (ahah não fossemos nós mães - siiiim já sei que alguns dormem muito bem! Xô!)



Estamos juntas, Ana Raquel! É assim mesmo!! Contra a corrente! 




Rakelekas!!!! Obrigada por teres dado um novo alento à minha vida. :) Eu sabia, bem dentro de mim, que aquilo era um urso!!

10 comentários:

  1. eheheh, afinal eu tinha razão, isto sabe mesmo bem ;-)
    Um rato supostamente teria o focinho mais comprido.

    ResponderEliminar
  2. Agora, só para desestabilizar mais um pouco, "celeuma" é um nome feminino! :D

    ResponderEliminar
  3. Se o site diz que é um urso, é porque é um urso :-)
     
    http://www.imaginarium.pt/ursinho-de-peluche-pinkinico-xl-pinkinico-xl-75226.htm?q=urso&title=Ursinho%20de%20peluche%20%20pinkinico%20XL

    ResponderEliminar
  4. Afinal está descoberto o mistério :)

    ResponderEliminar
  5. Para mim é um raturso! Cara de rato corpo de urso!
    Sandra

    ResponderEliminar
  6. A minha filha de dois anos e meio tem um e desde sempre lhe chama burro.... será????

    ResponderEliminar
  7. O peluche preferido da Amélia ;)

    http://itslifeandlondon.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro este boneco! Aliás, adoro tudo o que seja relacionado com ele. A minha criança (que por sinal ainda não sei o sexo), nasce em fevereiro e vai ter um boneco destes, garantidamente :)

    ResponderEliminar