4.30.2015

Solução para quem tem braços em forma de bacalhau

Ontem fui supé, sei lá, 'tá a ver? VIP. Ou então fui daqueles penetras nas festas VIPS, se calhar é mais isso. 

Já vos disse que trabalho na SIC? Sou editora de conteúdos do Fama Show e do E-Especial, repórter do E-Especial, editora de conteúdos do Alta-Definição e voz off da SIC Caras.

Ontem os nossos programas estavam nomeados para a Gala dos Troféus TV7Dias, no Casino Estoril, o único evento que premeia o que se faz em Televisão. 

Ainda em casa, comecei a armar-me em boa e enviei esta foto à Joana Gama (a aprovação dela é muito importante para mim porque, apesar de dizer que se veste com sacos, é sempre sincera e não iria dizer que eu estava gira, não estando). 



Foi um risco, mas ela disse "estaaaaas linda!!!!" e uma pessoa lá ganha coragem para enfrentar horas e horas em saltos altos...

Primeira foto VIP da noite:



Até estamos todas giras! (Apesar de qualquer pessoa ao lado da Vanessa Oliveira correr o risco de parecer um ovo escalfado). Está cortada? Está. Mas eu mostro-vos o porquê:


Juro que não tenho nenhum problema nos bracinhos nem nas mãozinhas. Apenas não sei o que fazer com o corpo nestas alturas.

Olhei para a postura da Vanessa na fotografia e disse para mim: "Ah, então é assim que as gajas boas fazem! Ok, já não me apanham outra vez!"

Já sabia que as pessoas com braços que pingam, como eu, têm de os afastar um bocadinho do corpo para não parecerem um bacalhau espalmado e gordo, mas não sabia este truque "podia-ser-postura-de-vender-na-praça-mas-bem-feita-tem-glamour".



Primeira tentativa.


Segunda tentativa.


Risada total. Desisto. Põe-te normal!


Ufa. Agora uma voltinha.


Pronto. Dei o meu melhor.

Sei que ninguém perguntou, mas vou fazer como fazem nos Óscares. O vestido é da loja Ivens (que tem a marca Dasmanas), os brincos são da Guria, e os sapatos não faço ideia porque são os mesmos há anos e anos, mas arrisco H&M. 

Ah! O mais importante! O Alta Definição ganhou o prémio "Melhor Talk Show", subimos ao palco para receber o prémio e não caí, e eu e o meu maridão tirámos esta selfie para imortalizar o momento.


7 comentários:

  1. Joana de Almeida11:43 da manhã

    Joana, estás linda linda linda ����
    Deixa me o dizer te q para além de partilhar o 'problema ' dsosa bracitos, és a primeira pessoa q encontro com a mesma veia saliente exatamente no meio da testa! sinto-me, sei lá, integrada ��
    Adoro o blog ����

    ResponderEliminar
  2. Esta super mega gira :) as fotos estao demais :) Parabens pelo premio :) e por nao cair com os saltos eheheheheh

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, Tb fico sempre com uma postura horrível nas fotos!! Adorei este post, super terra a terra e honesto! E o look estava girissimo!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Joana, linda, linda :-)
    As posturas estão muito bem, adoro a que está de costas :-)
    Parabéns pelo prémio, gosto do Alta definição. E quando a vi em reportagem no E-Especial, pensei: É a minha "amiga" LOL

    Se é para ser sinsera como a Joana Gama, aqui vai (não me leve a mal): acho que ficaria melhor sem o cabelo atrás das orelhas ;-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ahahahah ficaste mesmo gira e jeitosa com a tua pose de gaja boa e nas demais também, isto vindo de uma leitora muito admiradora que partilha de braços em forma de bacalhau :D

    ResponderEliminar
  6. Estavas Linda Joaninha! Parabéns!!

    ResponderEliminar
  7. A voltinha ficou um must 😉

    ResponderEliminar