4.09.2015

Tão fofo!

Não há peça de roupa que eu goste mais que um fofo. Adoro pijamas polares macios, gosto de vestidos de princesa, mas um fofo, florido ou liso, com ou sem folhos, fica sempre bem. Até elas terem, vá, uns 3 anos. Mais do que isso parece-me estranho.

É confortável quando eles começam a gatinhar e até a dar os primeiros passos porque, ao contrário dos vestidos mais compridos, não se enrolam todos, não tropeçam (tanto) e dá-lhes agilidade. É uma roupa de beta? Pode ser, mas não necessariamente. Já vi a Irene (da outra Joana) de fofo e ficou tão fofa! (trocadilho tão bem esgalhado. Not)


Este então, gostei ainda mais porque foi à borliú! A INNY - Kids Wear, cujo tapa-fraldas eu já tinha mostrado aqui, resolveu fazer-me esta surpresa. Quando comprei o tapa-fraldas, fiquei apaixonada por este fofo e agora... está cá em casa! Babei, claro! Eu não digo que somos o novo Fernando Mendes? Obrigada pela gentileza e por me deixarem a filha ainda mais bonita.


Joana Gama, tens a certeza de que não gostas de fofos??? Tu é que ficas a perder! Hehe





5 comentários:

  1. é giro sim senhor , vou dar uma espreitadela a pagina deles :D

    ResponderEliminar
  2. Eu nem sabia que existia uma peça de roupa chamada "fofo" antes de conhecer o vosso blog! Pronto, já aprendi alguma coisa ;)
    E o fofo é fofo é! Quando eu tiver uma menina, tb quero!

    ResponderEliminar
  3. É lindo de facto! Eu acho que até aos 18/24 meses ainda ficam bem de fofo, depois já fica estranho, já andam, os pés são maiores...acho jardineiras de calção mais giras. Tenho um menino e só usei fofos até aos 10 meses, depois ele começou a andar e já não gosto de ver. Fica muito bebezolas. Optei pelos calções de peitilho, que acabou por usar pouco por causa da creche (só querem roupa pratica de mudar fraldas!).

    ResponderEliminar
  4. É lindo de facto! Eu acho que até aos 18/24 meses ainda ficam bem de fofo, depois já fica estranho, já andam, os pés são maiores...acho jardineiras de calção mais giras. Tenho um menino e só usei fofos até aos 10 meses, depois ele começou a andar e já não gosto de ver. Fica muito bebezolas. Optei pelos calções de peitilho, que acabou por usar pouco por causa da creche (só querem roupa pratica de mudar fraldas!).

    ResponderEliminar
  5. Também adoro fofos! É das peças mais giras, confortáveis e práticas para ela! E fica com um ar amoroso!

    ResponderEliminar