Por que é que as toalhitas acabam sempre quando a Irene faz os piores cocós?
É desagradável estar a segurar-lhe as pernas enquanto tento abrir outro pacote e tento não sujar o resguardo.
Pior ainda estar a distraí-la da birra que ela faz sempre que está no trocador, sendo que já tenho o polegar pintado daquela bela mistela e o body já tem uma pintura rupestre que parece ter feito uma tatuagem de henna nas costas da criatura.
É missão quase impossível, no meio de tudo isto, tentar tirar o body de maneira a não lhe por aquele gel esquisito no cabelo e evitar que as mãos dela vão parar àquilo que sempre me pareceu que era uma Mousse de Oreo.
Ah! E ainda ter tido a destreza mental de ir buscar roupa lavada antes de começar a operação. Senão ainda temos de fazer uma maratona de 2,5 segundos para ir ao armário ou enquanto o leitão se chafurda na laminha das refeições anteriores ou enquanto está de maminhas ao léu.
Ser mãe devia enriquecer o nosso cv!
Olá Joana! Eu só descobri isto depois de muita ginástica a tentar evitar banhos... Espero que possa ser útil: http://www.kidspot.com.au/community/thread/have-you-ever-wondered-why-baby-clothing-has-envelope-shoulders/
ResponderEliminarEu ia escrever o mesmo comentario que a Monica ;) Tirar os bodys para baixo :D Resolve ja o problema de coco no cabelo ahahah :)
ResponderEliminarIsto realmente... eu ía escrever exatamente o mesmo até ler os comentários.
ResponderEliminarTirar o body por baixo ajuda ;-)
Ia dizer o mesmo!! :) N tire o body pela cabeça, tire por baixo :)
ResponderEliminar