4.03.2015

Ajudem-me a dar cabo deste sacana!

É o inimigo número um de recém papás. É o inimigo número um de mães galinha. É o inimigo número um de bebés que demorem imenso tempo a adormecer e acordem com o cair de uma agulha.

Ajudem-me, por favor: se foram capazes de inventar um aparelho que aquece comida, sem precisar de fogo, como é que não foram capazes de fazer com que a porta do aparelho não fizesse barulho?????????



É este o sacana! É este que já me provocou algumas discussões familiares por eu achar que tem o barulho equivalente ao de uma bomba atómica e achar necessário fechar sempre a porta da cozinha para o utilizar enquanto a Irene está a dormir. 

Os pipis (salvo seja) até se aguentam, não fazem muito barulho. Agora a sacana da porta? Porquê? Por que é que faz tanto barulho?

Uma vez o meu marido até achou pertinente fechar o microondas às quatro da manhã. Claro que acordou a malta toda. 

Já tentei todas as manobras possíveis e imaginárias, mas mesmo com cuidado aquilo faz um estrondo enorme. 

É só o meu que é parvalhão?

Sou eu que sou passadinha?

Os vossos também fazem barulho?

Ajudem-me a dar cabo deste sacana!

5 comentários:

  1. Joana já experimentaste carregar no "botão" de abrir a porta ao mesmo tempo que a fechas lentamente? XX

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui em casa essa técnica funciona lindamente. Mas em boa verdade usamos muito pouco o microondas.

      Eliminar
  2. O meu é super silencioso. Não tenho esses problemas mas a técnica das meninas resulta!

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah!!! Os teus olhos!!! Não tenho grande sugestão, só mesmo fechar devagarinho... :)

    ResponderEliminar
  4. a solução cá em casa é deixar a porta encostada e só fechamos mesmo quando já está tudo acordar. e o meu para pôr o tempo tem um botão de rodar que só quando chega ao fim é que apita, pomos sempre tempo a mais e só volta a zeros quando está tudo acordado e o plim já não incomoda. :)

    Margarida

    ResponderEliminar