4.28.2015

a Mãe dá (#17) 100€ com a La Redoute

Tinhamos uns belos 100 € para dar para que alguém gastasse em coisas na La Redoute e, através do site random.org já encontramos a vencedora (significa isto que a vencedora foi encontrada aleatoriamente). Já chega de conversinha, não é? Como se ainda estivessem a ler isto e não tivessem passado directamente para o nome a bold ali em baixo. Vou continuar a escrever só para isto não ficar muito friozinho sem texto. Não gosto muito de posts pequeninos. Para mim, neste caso, o tamanho importa. Sabiam que estou com uma alergia enorme pelo corpo todo? Estou toda vermelha. Pareço uma "camone" ambiciosa, daquelas que dá tudo por tudo para ter um cancro de pele. Que nervos. Bom. Se calhar já está. Mais umas imagens para ficar compostinha... 








Aqui vai a vencedora: 

Parabéns...

SOFIA VELOSO TELES!!

A La Redoute vai entrar em contacto contigo por e-mail assim que lhes for possível.

Às restantes participantes, vamos tentar que haja mais passatempos do género em breve. Algum montante que queiram sugerir? ;)

3 comentários:

  1. Parabéns para a Sofia! (aiiii que "imbejaaaaa" hahaha)

    Qualquer valor é bom para um próximo passatempo :)

    ResponderEliminar
  2. As melhoras da alergia Joana...
    E como podes ver, mesmo sendo leitora atenta e dedicada não foi desta que me calhou a mim... Pode ser que para a proxima...
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ohhhhhh e eu que tinha esperança de ver aparecer CÉLIA, mas nada... paciência :-(
    Parabéns à vencedora :-)

    ResponderEliminar