4.15.2015

A minha filha já é famosa

Estava eu numa loja em Santarém a experimentar roupa (tão gira!) quando ouço o seguinte diálogo a vir da rua, onde a minha mãe estava com a Isabel.

Senhora - A cara da bebé não me é estranha.
A minha mãe - Mas é de Lisboa.
Senhora - Ah! Não é do blogue?

Apareço eu, incrédula, que estava a ouvir do lado de dentro.
A minha mãe - ... Sim...
Eu - ... Sim...
Senhora -  Bem que eu a estava a reconhecer. É a Isabel e a Irene.

Foi isto. Creepy. A sério, assusta. Mas é tão bom. Mas é estranho. Mas é bom. Mas é estranho...

3 comentários:

  1. Que engraçado :-)
    Em breve está a dar entrevistas no zig zag... Ops, não, que o zig zag é da RTP, tem de ser um programa infantil da SIC (eheh).
    São tão lindas que é impossivel esquecer aquelas carinhas :-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sao opçoes claro , mas eu acho mais estranho do que bom sinceramente , nao gostava desse reconhecimento todo , ainda mais porque só olhou para a bebe ...
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. hahahahhhaha lindo :D totally creepy, mas lindo :D

    ResponderEliminar