4.24.2015

A mãe dá (#19) - Um fim-de-semana em família!

Sabem o que a mãe vai dar no Dia da Mãe, sabem, sabem? Ah, já leram o título, engraçadinhas.

As Joanas pensam em tudo e lembraram-se no bom que seria dar a uma família a oportunidade de ir laurear a pevide até Óbidos (se não conhecem, nem sabem o que perderam até agora) e desfrutar de um espaço cheio de pinta porque...

... a Mãe vai dar uma noite no Obidos Lagoon Wellness Retreat, que inclui:

- 1 noite numa moradia com piscina privada para quatro pessoas
- Pequeno-almoço entregue na moradia
- Utilização de bicicletas para explorar a zona
- Os adultos podem ainda ter acesso ao circuito de bem estar (piscina de água salgada, sauna, jacuzzi ao ar livre e cave de sal)











Que tal? Um sonho, não é?

Para ganharem este fim-de-semana em família, só têm de:

- partilhar esta publicação na vossa página do Facebook (a partilha tem de ser pública)
- fazer like na página d'a mãe é que sabe
- fazer like na página Obidos Lagoon Wellness Retreat
- escrever, em comentário na nossa página do Facebook a este passatempo, as razões pelas quais devem ser vocês a ganhar este passatempo

Digo-vos já que as miúdas andam a dormir mal e porcamente e nós não temos paciência para textos gigantes. Não vale a pena elogiarem o traseiro da Joana Gama (porque eu fico com inveja). Dizerem que são as melhores mães do mundo também não cola (porque somos nós as duas, óbvio). Textos lamechas ou divertidos, surpreendam-nos!

O vencedor vai ser escolhido por nós e pelo Obidos Lagoon Wellness Retreat e será revelado no Dia da Mãe, pelo que o passatempo encerra dia 2 de maio, às 23h59.

Boa sorte!

5 comentários:

  1. Será que posso fazer vários comentários para aumentar as minhas probabilidades???? :D

    ResponderEliminar
  2. Este prémio assentava-me que nem uma luva pois estou desempregada e assim seria uma possibilidade de presentar-me a mim e à minha família com um miminho que de outra forma não será possível!

    ResponderEliminar
  3. Quem não é mãe, apesar de ser casada, também pode concorrer?!

    ResponderEliminar