4.29.2015

Já somos famosas (#08) - Amanhã vamos à tv!

Bom dia!!

Não, não estou melhor da alergia, mas obrigada por perguntarem. Tenho o corpo todo "em chamas" e só me dá vontade de coçar (e coço), mal dormi e, ainda por cima, a Irene acordou às 5h30 da manhã pronta para viver. Estou que nem posso. Espero que hoje passe até porque...

... amanhã vamos à televisão!!

Apesar de ser a Joana Paixão Brás a estrela porque foi a ela que lhe ligaram, vou eu escrever um post sobre isso. A verdade é que ou escrevo sobre isso ou continuo a contar-vos o quanto estou farta desta comichão horrível e de como começou nos mamilos. 

Fomos convidadas para ir ao Há Tarde com a Vanessa Oliveira e com Herman José. Sim, vou conhecer o Herman. Quanto à Vanessa Oliveira, já trabalhei com ela. Poderá ser este um pretexto para por uma fotografia em que estou muita linda? Acho que sim. Sou a da direita, caso estejam confusas.




A Joana Paixão Brás já escolheu o vestido e tudo, vai tipo boho-chic não sei quê. Aposto que até vai marcar a manicure e isso. Eu não preciso dessas coisas, já que sou bonita. Irei com um saco de plástico qualquer, um que seja grande, se calhar um que também me tape a porcaria do furúnculo que me esta a crescer no meio da testa. 

Não acredito que vá conhecer o Herman. Desde que era muito muito pequena que o via na televisão e achava que era igual ao meu pai (só via o meu pai de vez em quando). Desde sempre que era o programa que dava lá em casa nos sábados à noite. Ainda nem morávamos em Oeiras. Lembro-me de ver o programa dele quando morávamos em Sto. André. 

Vão ver-nos? Pelo menos depois ponham para trás na box. :)

5 comentários:

  1. Rita Rodrigues12:37 da tarde

    Eu prometo que pelo menos puxo para trás, hehehe =P

    ResponderEliminar
  2. Ohhhhhhhhh... Não conheceste o Herman... Só em cartão... :-(

    ResponderEliminar
  3. Tá bonita, sim senhora :-)

    ResponderEliminar
  4. Foi mt curta a entrevista, mas estiveram bem. :)

    ResponderEliminar