São estes dias que nos aquecem durante aqueles em que não há sol, em que está frio, em que não há muita vontade de ir fazer alguma coisa a não ser vontade de ter vontade.
É para isto que existem máquinas fotográficas. Para a Irene um dia voltar a ver as fotografias e pensar: "por que é que a máquina da mãe não focava em condições?". É para que a Irene veja como eram os avós Filipe e Bibi e o Tio Tiago e o Pai e a Mãe quando ela tinha um ano.
É para ela construir a sua infância com verdade, mas achando que todos os dias eram destes, dos que há sol, em que está calor e em que parece que toda a gente quer é sair de casa todos os dias e estar uns com os outros.
Sabia lá eu há uns 6 anos, quando comprei esta máquina, que iria servir para fotografar a minha filha, o seu pai e meu marido e todos juntos num almoço num dia de sol.
Belas fotos!! A tua Irene está linda :) :) E...já tinha lido num post teu que o teu pai era professor e agora que vi a última foto...olha ele foi meu professor no IST :) Daqueles professores que têm um modo de ensinar diferente do "normal" e por isso lembro-me dele!
ResponderEliminarA Irene betinha! Adoro!
ResponderEliminarQue ternurinha :)
ResponderEliminar