4.01.2015

Se morresse agora, morria feliz.

É um daqueles momentos em que pensamos: "pronto, se morresse agora, morria feliz". Claro que não quero morrer já, mas o dia de hoje está a ser dos melhores da minha vida. De manhã, fomos à praia (eu, o Frederico e a Irene), como vos mostrei neste post. 

Ah! Estou super chateada porque queria ter as fotos da praia de hoje, das minhas máquinas analógicas, para vos mostrar mas a FNAC do Alegro demora a porcaria de uma semana... Vou ter que esperar. Finjam-se interessadas, vá. 

Pronto. De manhã fomos à praia - já parece uma composição da escola básica. Depois a menina fez a sesta, almoçou e fomos ter com um dos meus irmãos: o Pedro. 

O Pedro tem 10 anos a menos que eu e sinto-me mais do que irmã dele. Não quero estar aqui a dizer tudo o que acho que sou porque ele vai ler e pensar "granda moral", mas posso dizer que ser irmã dele como fui e sou, preparou o meu coração para agora amar a Irene como amo. É tão parecido. Assustadoramente parecido.








Ver a foto seguinte faz com que me venham quase lágrimas aos olhos. O meu irmão sempre adorou crianças e sempre teve muito jeito (apesar de hoje ter assustado a Irene e ela ter começado a chorar). Sempre adorei este lado dócil dele. Aliás, não há nada que não goste nele. E não podemos alegar que é por não o conhecer. 







Ele está de férias da faculdade, os pais dele foram de férias e, portanto, está praticamente de pijama com umas pantufas que terá furtado num hotel qualquer. Mesmo sabendo que ia ser sujeito a uma sessão fotográfica, não mudou de roupa. Foi à boss.


O dia de hoje foi mesmo muito bom. Dos melhores de sempre. Divertimo-nos todos de manhã. Ela dormiu a sesta da manhã. Almoçou bem. Eu também, o marido fez um grande risotto só para mim. Esteve com irmão Pedro no jardim lá de casa e dormiu a sesta da tarde. 

O que se pode pedir mais? 

Obrigada Primavera. 




Já agora porque há sempre quem queira saber: 
Laço - Acessorize
Macacão - Zara colecção actual
Body -Primark 
Collants -H&M
Chapéu - Jumbo
Toalha - Quiksilver de há 10 anos
Irmão - Pedro 


8 comentários:

  1. Olha, eu agora queria uma toalha igual :)
    Dias felizes ha muitos, e ainda bem :) Eu gosto sempre de momentos em familia como o vosso de hoje :) No meu caso quando vou a Portugal e se junta famelga toda, e os amigos todos :) Ai sim estou completa e feliz :) Tao feliz que podia (mas nao quero) Morrer ali naqueles momentos :)

    ResponderEliminar
  2. Joana onde se arranja um.irmão Pedro lol e que tal é ter 10 anos de diferença?? Os meus filhotes têm... Neste momento tenho o tapera da sala cheio de brinquedos da bebé e a televisão no Disney channel lol numa série de adolescente quaisquer lol

    ResponderEliminar
  3. Sem duvida o melhor momento para mim foi quando descobri que ia ser mãe :) um milagre muito esperado e desejado que sem duvida aconteceu na altura certa com a pessoa certa. Sinto-me amada pelo pai e pelo filho morria feliz sim mas n quero já :p

    ResponderEliminar
  4. Eu também tenho um irmão 10 anos mais novo e é tão engraçado! Agora que é tio, é delicioso vê lo a descobrir esta nova etapa. E sinto-me como a Joana, como se ele tivesse sido uma preparação para esta nova fase!

    ResponderEliminar
  5. Quando vi estas fotografias, lembrei-me logo do meu irmão! Estou grávida de uma menina e ele é mais novo que eu 13 anos. Estou desejosa de os ver juntos ;)
    Há dias que nos enchem o coração! Há que aproveitar!

    Um beijinho,

    Mafalda

    youaremylittlepoppy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei ler este post e vê-se bem o amor que sentes pelo teu irmão. Revi-me bastante, porque também eu tenho uma irmã mais nova 13 anos. É a caçula da família (temos ainda uma irmã + velha) e é tãooo bom vê-la com as sobrinhas :)

    ResponderEliminar
  7. O perfil do mano é muito, mas muito parecido com o teu!!! :)

    ResponderEliminar
  8. O Pedro é colega da minha filha na faculdade e eu sou tua leitora assídua. Coincidências da vida ;)

    ResponderEliminar