3.28.2020

Precisam de mais sanidade? Isto vai ajudar tanto... e é gratuito.


A minha psicóloga - de quem já vos falei por aqui e que me ajudou a mudar a minha vida toda, tal como tantos outros profissionais da área, está a dar o que pode para se manter útil não só para os seus pacientes, mas para todos no geral. 

Há uns meses, teve uma ideia brilhante e que se chama "Vamos Escutar o Silêncio".


Se já antes era tão complicado aceitarmos a velocidade dos nossos pensamentos e o impacto que têm não só no nosso corpo, mas também na consciência das nossas acções, agora, em isolamento (e, ainda para mais com filhos) é mais difícil estarmos bem, calmos. 

Tenho aprendido que a vulnerabilidade e a flexibilidade nos dão força. Fazem com que tenhamos a capacidade de nos adaptar sem violência, sem esforços, além de nos permitirem crescer de forma sustentável.

E aqui não há sucessos, nem insucessos. Tudo acontece ao ritmo que nos for mais adequado e, seja ele qual for, não há hipótese nenhuma de não evoluir nem que seja por só estarmos a tentar, a querermos estar melhor e sermos melhores. 

São 21 dias neste grupo de Facebook em que a Eugénia irá publicar desafios e exercícios. É já a terceira edição e a eficácia tem sido comprovada por centenas de pessoas que já a têm acompanhado, nomeadamente eu. 

Vamos escutar o silêncio? 

Juntem-se aqui e aprendam neste momento a fazer a respiração abdominal que vos vai ajudar a obterem serenidade nos momentos mais apertados - tanto jeito que nos dá agora, não é?



Aqui vamos falar sobre estratégias de redução de stress, ansiedade e medo, sobre como o corpo nos pode ajudar a acalmar...
Publicado por PsiMater em Quarta-feira, 25 de março de 2020


Podem saber mais sobre a Eugénia aqui, neste site.




Sem comentários:

Publicar um comentário