6.10.2019

A cereja no topo do bolo nos primeiros meses em casa com um bebé.

Já conheceram a Paula, a vencedora da primeira edição do “a Mãe é que sabe... ajudar”. 

Em breve (ainda não temos datas) irá haver certamente mais uma edição porque foi maravilhoso sentir-nos a influenciar de forma tão positiva a FAMÍLIA de alguém. Haverá algo mais importante?

Uma das parcerias que quisemos estabelecer foi com a Air Free. Lembram-se de vos contarmos sobre o esterilizador de ar? É perfeito para quem sofra de alergias (nosso caso cá em casa), é um aparelho que esteriliza o ar a 200ºC (não há nada que sobreviva a isto, ahah). 

Elimina até 99% de bactérias, fungos, vírus, pólen, alérgenos de animais domésticos, alérgenos de ácaros e outros poluentes orgânicos no ar.



Nada contra a Amora (a cadela mais amorosa de sempre) que está em cima do sofá, mas... nem tudo são rosas. Aliás, eu que fui passeá-la no dia em que fomos à casa da Paula, bem sei que nem tudo (mesmo) são rosas... 

Também aspirei o chão e apesar da Paula ter arrumado a casa toda antes de chegarmos (não era essa ideia), já havia pêlos da Amora no chão... E isto é o que se vê! Não se enganem que o AirFree não faz desaparecer os pêlos de cão, mas sim purifica o ar ;)

O Francisco nasceu prematuro, as preocupações foram muitas e, aqui entre nós, alguma vez deixam de ser? 

O AirFree Allergien vai ajudar a esterilizar o ar e, sabem que mais? É totalmente silencioso. “Ah, mas e depois mudar filtros e pôr água e tirar água?” Não. Não há cá filtros nem pôr e tirar água. É só ligar, escolher o nível e pronto. 

Querem ouvir a influencer Irene? Também me parece ;)




Já agora, já viram a primeira parte do vídeo em casa da Paula e da sua família? Tomem aqui para vocês ;)





Sem comentários:

Enviar um comentário