3.17.2016

Por mim já chega!

Isto são as horas a que me tenho deitado durante a semana. Às vezes até mais cedo. A Irene tem dormido a noite inteira (falei como consegui que isto começasse a acontecer aqui e aqui), mas tem acordado às 6 da manhã. Tenho de ir dormir à hora dos velhinhos e das criancinhas, a verdade é essa. 

Espero que tenham a sorte de poderem (mesmo que acordem muito durante a noite) deitar-se mais cedo. Porque deitar cedo e cedo erguer...  



Uma foto publicada por Joana Gama (@joanagama) a


E sexta-feira? O que teriam feito antes de serem mães? Eu, provavelmente, teria ido com a minha amiga Susana ao Tokyo no Cais do Sodré para dançar e para fazer palhaçadas, bebendo apenas um Joy de Laranja a noite inteira, mas fumando mais de um maço só à noite. 

Vou deitar-me às 22h. 

Não faz mal. 

8 comentários:

  1. Eu não consigo porque janto sempre depois da Lara (se calhar está na hora de comermos todos juntos) e tenho sempre o almoço do dia seguinte para fazer ou loiça para lavar, ou roupa ou qualquer treta doméstica.
    Mas, mal me sento no sofá e começa a dar a "House of Cards" (que adoro) começo logo a ressonar.

    ResponderEliminar
  2. O meu piolho vai dormir por essa hora e eu adormeço sempre com ele. Já é assim há vários meses... tem 19

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9:41 a.m.

    Jantar fora com amigos em Lx ou na Ericeira, ir a um bar a seguir ou a casas de fado e deitava-me às tantas da manhã, quase à hora a que acordo agora... A vida é os horários mudam, é inevitável. Agora é bem mais saudável :)

    Clara

    ResponderEliminar
  4. Eu teria ido até ao tropical (sou de Coimbra), bebia umas minis e fumava meio maço. Se houvesse um bom concerto no salão Brasil ainda dava lá um pulo...
    Outros tempos...
    Agora deito-me também por volta das 22:00, não bebo minis e fumo um cigarrito, às vezes e às escondidas, na loucura de uma jantarada às 20:00 com os amigos.
    Não faz mal :)

    ResponderEliminar
  5. eu também me deito com o meu filho de 25 meses, porque se ele me vê com ar de quem vai embora não dorme :) e acabo muitas vezes por adormecer. é diferente da vida antes de ser mãe, mas não é necessariamente mau.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo9:15 p.m.

    Ganda maluca, a fazer noitadas até às 22h? :p por aqui às 21h já se está no vale dos lençóis, às vezes até mais cedo, porque a minha bebé adormece geralmente às 20h30! ;)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo10:15 a.m.

    E o grande tabu: Quantas vezes se toca essa sineta ai em casa? Afinal os filhos arruinam ou nao a vida sexual dos pais?
    Por aqui um terror. Seremos normais?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo11:27 a.m.

    Por aqui também temos os mesmos horários. Mas ele dorme bem mais cedo, por isso ainda temos tempo para nós!

    ResponderEliminar