3.17.2016

Por mim já chega!

Isto são as horas a que me tenho deitado durante a semana. Às vezes até mais cedo. A Irene tem dormido a noite inteira (falei como consegui que isto começasse a acontecer aqui e aqui), mas tem acordado às 6 da manhã. Tenho de ir dormir à hora dos velhinhos e das criancinhas, a verdade é essa. 

Espero que tenham a sorte de poderem (mesmo que acordem muito durante a noite) deitar-se mais cedo. Porque deitar cedo e cedo erguer...  



Uma foto publicada por Joana Gama (@joanagama) a


E sexta-feira? O que teriam feito antes de serem mães? Eu, provavelmente, teria ido com a minha amiga Susana ao Tokyo no Cais do Sodré para dançar e para fazer palhaçadas, bebendo apenas um Joy de Laranja a noite inteira, mas fumando mais de um maço só à noite. 

Vou deitar-me às 22h. 

Não faz mal. 

8 comentários:

  1. Eu não consigo porque janto sempre depois da Lara (se calhar está na hora de comermos todos juntos) e tenho sempre o almoço do dia seguinte para fazer ou loiça para lavar, ou roupa ou qualquer treta doméstica.
    Mas, mal me sento no sofá e começa a dar a "House of Cards" (que adoro) começo logo a ressonar.

    ResponderEliminar
  2. O meu piolho vai dormir por essa hora e eu adormeço sempre com ele. Já é assim há vários meses... tem 19

    ResponderEliminar
  3. Jantar fora com amigos em Lx ou na Ericeira, ir a um bar a seguir ou a casas de fado e deitava-me às tantas da manhã, quase à hora a que acordo agora... A vida é os horários mudam, é inevitável. Agora é bem mais saudável :)

    Clara

    ResponderEliminar
  4. Eu teria ido até ao tropical (sou de Coimbra), bebia umas minis e fumava meio maço. Se houvesse um bom concerto no salão Brasil ainda dava lá um pulo...
    Outros tempos...
    Agora deito-me também por volta das 22:00, não bebo minis e fumo um cigarrito, às vezes e às escondidas, na loucura de uma jantarada às 20:00 com os amigos.
    Não faz mal :)

    ResponderEliminar
  5. eu também me deito com o meu filho de 25 meses, porque se ele me vê com ar de quem vai embora não dorme :) e acabo muitas vezes por adormecer. é diferente da vida antes de ser mãe, mas não é necessariamente mau.

    ResponderEliminar
  6. Ganda maluca, a fazer noitadas até às 22h? :p por aqui às 21h já se está no vale dos lençóis, às vezes até mais cedo, porque a minha bebé adormece geralmente às 20h30! ;)

    ResponderEliminar
  7. E o grande tabu: Quantas vezes se toca essa sineta ai em casa? Afinal os filhos arruinam ou nao a vida sexual dos pais?
    Por aqui um terror. Seremos normais?

    ResponderEliminar
  8. Por aqui também temos os mesmos horários. Mas ele dorme bem mais cedo, por isso ainda temos tempo para nós!

    ResponderEliminar