3.30.2016

A festa pelos olhos da Irene.

A festa teve imensos convidados, desde familiares a amigos com filhos e sem filhos. Foi uma mistura muito agradável (vejam em mais pormenor a decoração e o catering feitos do coração aqui). A Irene teve os melhores amigos para brincar e, apesar de ainda não brincarem grande coisa uns com os outros, estavam contentes por haver tanta balbúrdia. Estive sempre na sala com um olho "no burro e outro no cigano" e a Irene esteve sempre louca ou contemplativa. Foi maravilhoso vê-la assim. O Frederico teve de me calar porque, a caminho de casa eu só dizia: "ela está mesmo muito feliz, não estava?". 

Se estava...

Aqueles dois ganchinhos foram escolha da aniversariante. Fez questão de levar dois, sendo que um não faz sentido algum. ;)


Na verdade é impossível ter a certeza, mas acho que o coelho é o animal preferido da Irene (até por ser o dou-dou dela). Estava louca com as decorações. 

Cá estão os dois lacinhos. Se alguma vez eu poria o lacinho às riscas com este vestido. Achei tão querido ela fazer questão e como o cabelo é dela, ela é que sabe ;)
À espera dos convidados. 

A receber a prenda do Avô Filipe, Bibi e tio Tiago. 

Ao que parece, a fazer um pouco de twerk à saída da tenda. 

Com expressão de quem sofre de bruxismo, a Irene achou por bem dar uma volta no bólide. 
Isto sou eu a controlar as conversas das pessoas umas com as outras. Hmmm será que estão a dizer que falta chouriço e farinheira na mesa? 
Aqui parece que a minha filha pôs um ovo. A verdade é que ficou tão louca com as bolinhas que já fomos buscar umas à casa do Avô Filipe e que eram do tio Tiago. 

O raio da miúda é louca por tudo aquilo que a mãe do amigo Diogo lhe dê. A mãe deixa porque são coisas que sabem a papel (saudáveis, portanto) - brincadeira. 

Calçado apropriado para uma cerimónia. A mãe também quer uns iguais mas não tem dinheiro. A sra. da Adidas não lerá o blog? 

Momento em que está a pensar que deveria ter posto a roupa a secar. 

Quando fico na dúvida se isto de dar uma cor às sobrancelhas é boa ideia ou se pareço demasiado... sobrancelhuda? 

Bem que a senhora da decoração fez a coroa para a Irene, mas... a minha filha é mais de pôr coisas como alguidares.. 

Praticamente todo o tempo no raio da tenda. Neste caso tive imensa sorte porque o outro bebé não tem autorização dos pais para aparecer. 

Foi uma das paixões da Irene. Um bocadinho mais velho do que o que eu gostaria. Além de que... um duende não deve dar bons netos. Digo eu, não quero parecer discriminatória.

A minha bebé... ;)

Família. 

A cara do Frederico é impagável. São poucas as vezes que o vejo assim. 

0 de interesse em tirar uma fotografia com a mãe. E 100% de contentamento por achar que tinha de ir pintar outra vez o cabelo, mas afinal parece que ainda se safa. 

Aqui estou tão igual à família do meu pai. Não que vos interesse...

Eis senão quando a rapariga repara que dá para tirar coisas do cake pop ou lá o que é aquilo.

Ehhh branqueamento que ainda dura. 

Há uma das mãos que pode pôr à boca... ;)

Ai que fina a menina, com os pulsos partidos...

Decoração - Momentos com Design
Catering - Caramelo Encantado
Animação - Grow Up Eventos
Fotografias - Love Lab

Sigam-nos no instagram @aMaeequesabe

E a mim também;) @JoanaGama

21 comentários:

  1. Gostei dos comentários à foto.
    A miúda é muito linda... a Irene, claro!
    LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah Obrigada ;) Sei que não diz que eu sou muita linda porque tem receio que fique convencida e perca o meu encanto de não saber que sou uma bomba!

      Eliminar
  2. Tudo lindo :-)
    Adoro a 3ª foto. O raça da miúda é mesmo gira:-)

    ResponderEliminar
  3. Não me canso de ver estas fotos, pelos comentários, pela beleza da festa e pelo brilhozinho no vosso olhar! ;)

    ResponderEliminar
  4. Está linda essa miúda!! Joana, adoro o teu vestido, será que podes dizer de que loja é? Estão as duas magnificas! Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. A menina está lindíssima e felicíssima mas a mãe também merece um grande piropo! Que giraça Joana!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E um convite para jantar fora? hahaha ;) Obrigada!!!

      Eliminar
    2. Já era too much... :P Um beijinho

      Eliminar
  6. O que eu me ri com as descrições das fotos.. :)

    ResponderEliminar
  7. A Irene está tão bonita pá! Fica maravilhosa de vestido e ténis. Acho que mais do que vestidos de folhos e sapatinhos , ou fato de treino e ténis, eles ficam mesmo bem é de vestidos e ténis. E os lacinhos!!!! <3

    ResponderEliminar
  8. A Joana está grávida?! Há ali uma foto em que aparece uma barriguinha.. Ou é do vestido ehehe Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. O teus comentários são um must! :D

    ResponderEliminar
  10. Adorei tudo :) e a roupa da Irene está demais, gosto muito!
    Claro que a mãe está à altura... quanto à tua questão sobre as sobrancelhas: experimenta o gimme brow da benefit - é um 'rímel' pequenino para as sobrancelhas (há 3 cores e a tua deve ser a do meio, digo eu)... não faz nada de drástico, mas fica ótimo!! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. A miúda é linda linda linda....bolas...linda.
    A mãe tb está uma lindona...sim sra. Um espetáculo.

    Ah...já agora a festa tinha muito bom aspeto....adorei

    ResponderEliminar
  12. A Irene estava adorável! É uma menina linda cim um sorriso muito querido!

    ResponderEliminar
  13. adorei Joana! só tenho 22 anos mas o meu instinto maternal vai à lua e volta. adoro a pequenita! e os comentários às fotos estão demais! continue a escrever que eu vou ler sempre que puder! beijinhos

    p.s: quanto às sobracelhas nao se preocupe! faço o mesmo e há dias que sai mal, mas fico contente por ver coisas piores que as minhas ahahah

    ResponderEliminar
  14. Adorei os dois ganchinhos e penso que já são uma revolta da Irene a tanto fato de treino e chapéu à menino! hehehe, estava linda e a Joana também!

    ResponderEliminar