3.25.2016

Acham que ela gosta de me ouvir cantar?

Canto para ela e falo com ela desde que soube que ela existia, dentro de mim. Quando ouviu o som da minha voz, assim que nasceu, parou de chorar. Tento acalmá-la no meio das dores e das birras ao som da minha voz, canto para a readormecer, divertimo-nos as duas a cantar e a fazer vozes tontas (graves e agudas), conto-lhe muitas histórias desde pequenina e acho que muito do que nos une passa pela voz. 

Decidi gravar um bocadinho de um dos momentos em que me pediu para cantar uma música, o "Menina estás à janela" (cá em casa há muito Discos Pedidos) e vejam só ar derretido que ela faz ao ouvir-me! :) Incrível esta paixão! Fico babada.


Um vídeo publicado por Joana Paixão Brás (@joanapaixaobras) a

12 comentários:

  1. Não é para ser mal-educada, mas já a segunda vez que a vejo a repetir os posts, talvez devido a falta de comentários, não sei... é por algum motivo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Repetir os posts, como assim? Este estava no instagram, publicado ontem. Publiquei agora no blogue e no FB (públicos diferentes). Não percebi.

      Eliminar
  2. Olá Joana :) Que momento mais ternurento... O brilhozinho nos olhos não engana! :) E a tua voz... que bonita!! E a Isabel é mesmo linda! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Tão doce! É maravilhoso quando eles nos fazem sentir assim completas! A Isabel é lindíssima 😍.
    Mara Lopes

    ResponderEliminar
  4. Estou derretida, Joana!!! Que lindo! <3
    Claro que ela está apaixonada por ti! Como não? Já estaria se não cantasses! Com esse trunfo bates aos pontos qualquer mãe que só saiba trautear qualquer coisa e tenho pena daquelas que não saibam sequer afinar. :D

    Adorei este post!
    Acho que até eu gostava de te ouvir cantar mais vezes!

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  5. É tao bom quando os nossos tesouros nos fazem sentir completas. Derreti-me com a Isabel, tão fofinha.

    ResponderEliminar
  6. Opa q coisa mais fofinha ❤ esse sorriso ate nos da vontade de " apertar " essas bochechas fofas . oh joana ate q cantas bem �� bjocas

    ResponderEliminar
  7. É tao bom quando os nossos tesouros nos fazem sentir completas. Derreti-me com a Isabel, tão fofinha.

    ResponderEliminar
  8. Oh Pah, que coisa mais boa!!!!!! Toda derretida! Ela ta cada vez mais linda!!!!

    ResponderEliminar
  9. Já tinha visto este vídeo no seu instagram e fiquei deliciada! Além de ter uma voz super doce e meiga, adoro a expressão da menina Béu! Um amor :)

    ResponderEliminar
  10. O amor espelhado neste video.

    ResponderEliminar