3.30.2016

A festa da Isabel bateu aos pontos a da Irene.

Hahaha parecemos aqueles putos parvos do ciclo. Estou a gozar, OK? Nada disto é uma competição (ou é, Joana Gama?). As duas festas estavam perfeitas e adaptadas aos nossos gostos e aos convidados. 

Já vos mostrei algumas imagens da mesa linda dos doces, neste post. Obrigada à Maria das Festas pela dedicação, por estar tudo tão bonito e tãoooo saboroso (de cada vez que me lembro daquele bolo, com camadas de frutos vermelhos e queijo creme ou o que era, babo mais que um São Bernardo). 



Agora quero mostrar-vos o resto. As miúdas do blogue:




O momento alto (ou teriam sido três momentos altos? Eles gostam mesmo de apagar as velas, não é?):



E todas as brincadeiras que duraram horas e que eles adoraram.

Onde? No Party Place (que tem insuflável, carrinhos, baliza e bolas, pista de carrinhos, tenda, mesa para desenharem... e um espaço enorme para a família e amigos - éramos quase 70 - poderem estar à vontade, de olho neles, e a jogar snooker, etc). 

Tivemos ainda a animação do Gymboree Carnaxide com músicas, bolas de sabão, jogos, bolas, palhaço (o Gymbo) e desafios didáticos e de destreza para todas as idades. 














Vejam lá se os miúdos não estavam felizes? :) 

Obrigada a todos pela festa. <3 e à Joana do Love Lab pelo registo fotográfico!




Sigam-nos no instagram @aMaeequesabe
E a mim também;) @JoanaPaixaoBras

14 comentários:

  1. Vê se a alegria das crianças na cara delas, já eu quando era pequena adorava ir a festas de anos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Acho que num espaço destes até eu me fartava de bricar eheheh

    ResponderEliminar
  3. Espaço giro! É grande, não é? Tem mesas e cadeiras? Bjs
    adoro a vossa rivalidade saudável, fazem-me rir) Sónia P.
    Ah isso que vejo na Isabel são uns ténis? Ahahha e o vestido, Joana?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha Sónia, sim ténis e jardineiras :) já me fez rir hehe
      E sim, o espaço é muito porreiro. A dona do espaço respondeu em baixo. Bjs

      Eliminar
  4. Muito fixe! Sortuda a tua filha! É caro o aluguer do espaço?
    Obgd

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Todas as condições são enviadas por e-mail ou através da nossa página do Facebook em https://www.facebook.com/Party-Place-1714645248778199/ ou no e-mail Partyplace250@gmail.com.
      Obrigada!

      Eliminar
  5. Boa tarde!
    O espaço tem 250m2. Tem mesas, cadeiras e uma copa equipada com frigorifico, microondas e maquina de café.
    Pode consultar tudo no nosso facebook em https://www.facebook.com/Party-Place-1714645248778199/ ou enviar e-mail para partyplace250@gmail.com.

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Claro que quando ela for mais velha é desta festa que se vai lembrar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não vai, tal como eu não me recordo da minha festa dos dois anos. Mas gostava, na minha infância, e muito, de ir ao álbum de fotos e ver tudo o que a família preparou para mim, quem esteve presente e o meu ar feliz. Isso basta. E até pode ser que ela não ligue nenhuma, mas paciência, ficou um dia especial nas nossas vidas. :)

      Eliminar
  7. Joana a festa da Isabel foi um sucesso, todos se divertiram imenso desde os mais pequenos aos graúdos, afinal, a nossa missão é fazer as crianças felizes!!!

    Adorei as fotos, estão maravilhosas, mas confesso que a minha preferida é a da Isabel com o avô, está o máximo, uma ternura que não se aguenta.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  8. Não percebi se a ideia era repetir o post por causa das marcas ou só para Encher mas foi tão mas tão desnecessário....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia era e é mostrar a festa (ainda só tinha mostrado as comidas) e sugerir o espaço e as marcas envolvidas, sim.

      Eliminar
  9. As meninas tiveram festas lindas! Parabéns a todos os envolvidos!

    ResponderEliminar
  10. Eu sei que este comentário é parvo. AHAHAHAH mas fiquei a pensar nisto...
    Na foto com as 5 meninas do blog, a Joana Gama está de pé??!!! A Joana Paixão Brás é mesmo uma "gingantona" LOL

    ResponderEliminar