3.18.2016

Posso vestir isto?


Anda a apetecer-me um vestido floral, mas depois do elogio da minha querida avó, com um "engordaste muito, a culpa é minha!..." (as avós não mentem, ou mentem?) até tenho medo das minhas ideias malucas. Não concordo com a minha avó, ficam a saber. Acho que estou bem, nada inchado (ainda) e sinto-me confortável no meu corpo (a amar a minha barriga ENOOOORME).

Óbvio que eu POSSO vestir o que bem me apetecer (era o que mais faltava) mas gostava de ter umas opiniões neutras. O David vai sempre dizer que estou linda e óptima - se não disser também leva um calduço. A minha mãe anda muito, muito melhor e nem percebo bem se tem de morder a língua antes, porque já não diz tudo, como os malucos. Por isso, opinem p'raí à vontade. 

SIM ou NÃO? Este tipo de vestidos fica bem às grávidas ou pareço um saquinho de batatas?

26 comentários:

  1. Esse tipo de vestido faz parecer as grávidas autênticas cachalotes. Quando estive grávida five a infeliz ideia de vestir um assim parecido e de ir a um jantar em que me fotografaram e depois de ter visto é que realizei o erro que foi. Não salienta a curva da barriga mas sim o corpo todo!!!!! Aprendi que para diminuir o efeito lontra a grávida tem de usar roupa mais apertada...

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro! Especialmente o preto.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que te ficam muito bem. Podes vestir, sim senhora.
    Gosto do 2º e do 3º, do 1º nem por isso...
    Boas compras.
    Eu também não concordo com a tua avó. EHEHEH. Acho que estás muito bem. Tens quê os tais 4kh a mais???!!!! Tás ÓÓÓÓPTIMA!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que ficam bem. Os meus preferidos são os das pontas :)

    ResponderEliminar
  5. A usar, só o preto que é o que te fica melhor! Mas... mordi a língua...

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de ver qualquer um. A minha única questão é: TU NÃO TENS FRIO?!?!?! Ou é de estares grávida e andas com os calores?

    ResponderEliminar
  7. gosto muito do azul

    ResponderEliminar
  8. Joana, compre os 3 vestidos! Fica LINDA com eles!!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Sim, usa tudo! Qualquer um dos três! Estás linda! Beijos

    ResponderEliminar
  10. Os três ficam óptimos! Grávida giiiira :) pode tudo!

    ResponderEliminar
  11. Apesar de não gostar muito do padrão o que assenta melhor acho que é o preto. O primeiro dá-te uns quilos valentes a mais na zona dos ombros e peito.. Acho que roupa mais larga a partir de uma certa altura não fica muito bem porque não acompanha a curva da barriga, ficamos muito maiores do que realmente somos.. Por isso acho que gostaria mais de um vestido mais justo, que acompanhasse melhor essa barriga linda! :)

    ResponderEliminar
  12. 3° mas acho que as grávidas ficam bem de QQ maneira :) e estás linda!

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito do segundo e grávida pode tudo ;p
    Já agora aproveito para dizer que o video dos dois anos da Isabel está MARAVILHOSO!!! Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  14. O último é o mais bonito mas... acho mesmo que vestidos mais justos ficam melhor nas mulheres grávidas. Eu usei e abusei quando estive grávida e não gostava tanto de me ver com os mais largos.

    ResponderEliminar
  15. São os dois giros e ficam te muito bem!

    ResponderEliminar
  16. Ficas linda com os três, especialmente com o terceiro. Adoro, que grávida linda.

    ResponderEliminar
  17. É a única altura e que uma mulher e mais redonda e não de importa muito com isso. Mas estás uma gravida muito elegante! :D
    Gosto muito do 2º e do 3º, acho que te ficam muito bem!

    ResponderEliminar
  18. Eu gosto mesmo de todos!

    ResponderEliminar
  19. Acho que a roupa justa fica melhor numa grávida assim jeitosa! :) Eu usava tudo justo e de algodão elástico confortável. Acho que foi a melhor opção. Com coisas largas, parecia uma baleia! Hahaha...

    ResponderEliminar
  20. Tens que ter muita sorte! Ou seja, o vestido não pode ficar mais curto à frente e mais comprido atrás, o tal efeito de "empina", por força dessa proeminente barriga. De resto, usa e abusa, esses ficam-te lindamente!

    ResponderEliminar
  21. Do primeiro em tudo do padrão, dos ombros à mostra, o segundo não gosto nada do padrão muito antiquado e do terceiro só gosto do detalhe nas costas aberto. Qualquer um te fica bem mas o mais fashion é o primeiro.

    ResponderEliminar
  22. O 1o...Sem dúvida! O 2o acho-o muito escuro e "pesado" e o 3o é o que gosto menos. O 1o é o grande vencedor.

    ResponderEliminar
  23. Gostei. Concordo que por n salientarem a forma da barriga possam dar um ar mais forte mas nem me parece ser o caso. À parte disso, tenho de dizer, anda com muita necessidade de ser elogiada na sua forma de grávida e n devia. Sinta-se linda, sabe que tenha controlar a manter a alimentação portanto n precise que lhe ficam sempre isso. Parece me um post tão a pedir que digam que está em forma. Embora entenda essa é necessidade da grávida, obviamente, dispensava o post. Desculpa Joana n encare isto como um ataque. A antes que me acusem de inveja lol tive 2 gravidezes em apenas 11 meses e em 4 meses perto todo o peso e ainda mais e peso 50 kg amo o meu corpo. Beijo e aproveite confie e gosta de si pk isso basta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso - juro - não foi essa a intenção! Hehe não foi mesmo! E acabei por não comprar nenhum dos vestidos, acho que não me favorecem (e tive opiniões de amigas a dizerem o mesmo, depois de verem o post).
      Beijinhos

      Eliminar