3.17.2016

Já começaram a fazer isto?

Acho que vou tornar isto um costume. A Irene ainda se lembra de ir à praia no Verão passado (!!! a memória deles é incrível, não é?) e agora com o bom tempo que tem estado (pelo menos por aqui), a vontade de a levar à praia é imensa.

Domingo passado não resisti. Fomos, encasacadas, mas fomos. Este domingo não devemos faltar. É bom. Para as duas. Três. Quatro, como foi o caso: a avó Sílvia, o avô João, eu e ela.


Uma foto publicada por Joana Gama (@joanagama) a



Uma foto publicada por Joana Gama (@joanagama) a



Uma foto publicada por Joana Gama (@joanagama) a



Uma foto publicada por Joana Gama (@joanagama) a

9 comentários:

  1. Ainda não, mas parece-me uma bela ideia. Se estiver bom tempo no fim de semana vamos buscar os baldes e as pás á arrecadação e pomo-nos nisso.

    ResponderEliminar
  2. Omg purpurina!get a life!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana Santos2:01 da tarde

      Ai credo, a mulher não pode dizer nada?

      Eliminar
    2. O problema é que a mulher diz tudo. Sempre. Muito. Não se cala. Opina sobre tudo. Conta histórias sobre tudo. Eu acho - só acho! - que ela tem esperança de, um dia, ser convidada pelas Joanas para ser o terceiro elemento do blog. Chata nas horas. Credo!

      Eliminar
    3. Concordo. Ela é chata como tudo.. E não é só aqui.. É noutros blogs também.

      Eliminar
    4. Raquel Garcia2:58 da tarde

      É por todo o lado! Quando mete links para o blog dela então quase dá vontade de rir. As vezes acho que tem uma sirene pra avisar a recepção de posts fresquinhos. Irra

      Eliminar
    5. Ena, pessoal do bullying! Mais calma, que o blog tem secção de comentários para isso mesmo, comentar. Vamos ser mais amigas umas das outras. Qual é o mal dela comentar e colocar links para o blog dela? Só lê os comentários e só clica nos links quem quer!

      Eliminar
  3. Joana infelizmente acho que dão chuva para este domingo :( desculpa ser uma spoiler. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já sim :) praia a porta de casa dá em manhas de praia maravilhosas e já com direito a banho quase integral ehheh boa praia a tod@s

    ResponderEliminar