3.12.2016

Fui escolher a prenda da Isabel!

A Bica Kids convidou-me a ir escolher a prenda de aniversário da Isabel. A Catarina, responsável pela marca, é daquelas pessoas com quem se tem uma química quase imediata. Além da simpatia, o bom gosto em tudo o que tem na loja é flagrante. Como escolher uma só peça no meio de tanta coisa linda? 












Fui por aquilo que sabia que a Isabel mais iria gostar, uma tenda. Não é que em casa não nos safemos com uns cobertores em cima de cadeiras a fazer de casinha, mas agora vai ter uma permanente no quarto e com um padrão de que eu gosto muito, rosa pastel e em escamas. 

Agora é esperar pela reacção da filha mais velha (nem acredito que vou poder usar esta expressão!) :)



5 comentários:

  1. Ela vai adorar de certeza! :) Por aqui estávamos indecisos entre uma cozinha de madeira e uma tenda. Ganhou a cozinha que mandámos vir da amazon mas, infelizmente não vai chegar a tempo do aniversário dela. Para a próxima será a tenda. Espero que goste da cozinha porque, até agora, continua a preferir livros e carros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E há mal em gostar de livros e carros? É por ser uma menina? Ou quer alargar o leque de gostos pessoais?

      Eliminar
  2. Não tem mal nenhum. Eu é que adoro bonecas (tenho bonecas até hoje) e tinha esperança de que ela também gostasse. Mas claro que não devo projetar na minha filha os meus gostos e desejos. Ela gosta mesmo é de carros e livros e nós oferecemos-lhe carros e livros (e também bonecas porque não resisto). Mas defendo que meninas devem brincar com carros e meninos com bonecas, com certeza. :) O que me resta fazer é um esforço para brincar com carros, que remédio.

    ResponderEliminar
  3. As crianças devem brincar com o que bem entenderem e os Pais não têm nada que se justificar perante os outros!!!! Que absurdo! Purpurina, compre o que quiser e bem lhe apetecer à sua filha e se gosta de bonecas pois compre bonecas! E se ela pedir carros, pois compre carros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Freckles! Tem muita razão. :) No aniversário ganhou carros, jogos de construção, livros e bonecas. :) Não resisto mesmo a comprar-lhe bonecas.

      Eliminar