3.27.2017

Para o ano não queremos menos que a Oprah na festa!

Aos poucos vamos revelando tudo o que se passou na festa, que foi tão gira que há de render umas três semanas de publicações. Estou a brincar (mais ou menos). A Gama já deu uns toques sobre os ursos (um pagode aquela miúda, mas eu comprovo que debaixo de tanta pelúcia há uns tipos muito... vistosos - e mais não posso dizer senão ainda vem aí a anónima do outro dia muito preocupada com o estado da minha relação com o David), e já mostrámos muito por alto a mesa e a decoração, mas hoje venho explicar-vos o que oferecemos aos convidados.

Nada mais nada menos do que brindes da Imaginarium e da LEGO! Tão fixe que até já temos uma leitora a perguntar por onde costumamos andar, para ver se os filhos ficam amigos das nossas (ahah adoro gente com sentido de humor!). A Gama já sugeriu que, como estamos a subir tanto a parada, para o ano falemos com a produtora do Preço Certo. No ano seguinte, nada menos que as da Oprah.


A Skye da FUNtoche no spot que criámos para alguns miúdos brincarem, com a mesa montessoriana da comida ao lado e com as surpresas atrás.



2 segundos e meio foi o tempo que a Luísa aguentou ali, tal como em casa. Só forrando o chão com 200 tapetes da Imaginarium.


As miúdas tão queridas a ajudarem-se a abrir os presentes da Imaginarium. Se tivessem mais uns anos, era vê-las a começar à batatada e a querer os mesmos presentes.

Uau! Uma bicicleta sem pedais evolutiva para a Isabel e uma trotineta para a Irene <3 (a Isabel já anda com ela cá por casa)

A LEGO também quis deixar as miúdas (ainda) mais felizes. A carrinha dos gelados e a casa da Doutora Brinquedos cá para casa! Yeah!

Um Kikonico miniatura?! Que amor.

Foi o brinde que todos os convidados levaram para casa, da Imaginarium. Já cá tenho um bem lambido.


O pormenor das máscaras que a Chan Events Planner (a responsável pelo conceito, mesa do bolo, salgados e decoração), que foram um sucesso. É isto que é pensar em TUDO!



Este brinde da Lego Education foi o preferido dos primos da Isabel.
"Até eu fiquei fã do "pack lego education" e acho que já não volta a sair da minha mala, para o puxar em caso de emergência num restaurante, consultório ou algo semelhante.
Como é que um pacotinho com pouco mais de 20 peças e uma cartas com ideias geniais pode dar tanto entretenimento?!", comentou aqui a mãe.

Os brindes foram adaptados à idade dos putos. Ficaram radiantes! (Nós também!)




Legenda para esta? Mesmo à boss (ou a mãe dela não bate bem). Ou à espera que parta o outro dentinho da frente para ficar simétrico.

Fotografias: The Love Project

............
............
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

11 comentários:

  1. Também quero ser vossa amiga! cof cof cof :)

    ResponderEliminar
  2. Ana Luísa Pires12:15 da manhã

    Os invejosos e os falsos moralistas dirão que é um exagero, mas a verdadinha é que quem é que, tendo estas marcas dispostas a entrar na festa, recusaria? Deixem se de tretas como o comentario que li no FB. Fazem muito bem Joanas, eu também aproveitaria e é fruto do vosso trabalho, por isso keep working hard. Quem gosta como eu, gosta sempre, com ou sem publicidades! E sei bem, porque sinto que já vos conheço, que nunca serão um blog puramente comercial. As vossas filhas já são um bocadinho nossas e gostamos de as ver felizes seja com os Legos seja a apanhar folhas das árvores. À espaço pra tudo. Beijos Joanas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HÁ, credo

      Eliminar
    2. Obrigada, Ana! É por sabermos que há mais Anas por aí que continuamos na luta. Um grande beijinho

      Eliminar
    3. "As vossas filhas são um bocadinho nossas". Isto não é nada creepy, nadinha.

      Eliminar
  3. Pela descrição a festa deve ter sido bem gira e os miúdos devem ter delirado, principalmente com os presentes para os amiguinhos.
    Só não percebi é porque as miúdas estão sempre de casaco. A Irene até aparece de gorro posto.
    As fotos são apenas do fim ( ou inicio) da festa?
    Os meus quando chegam a qualquer lado largam logo os casacos (e, infelizmenete, se puderem, também os sapatos...). Então em festas, que andam sempre na correria e brincadeira é que nem pensar em andar de casaco (mesmo quando são no exterior é muito difícil manter-lhes o casaco vestido).
    E é só isso, não percebi a cena da festa de aniversário e as crianças de casaco!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Secalhar fazia frio, será!!!! digo eu.

      Eliminar
    2. Exato! deve ser isso (not!)... está frio e por isso os miúdos não largam os casacos....
      É que os miúdos quando andam a correr e a brincar nunca tiram os casacos.... nunca, nunca mesmo...
      Ou os seus filhos são super bem comportados ou todos os que passam pelas nossas festas de aniversário são muito mal educados.
      No aniversário do meu mais novo (Fevereiro) chovia de vez em quando e estava bastante frio, mas quem é que conseguia por os casacos aos miúdos.... (sim todos a brincar lá fora)

      Ass Anonima 2:11

      Eliminar
  4. Bem quem me dera uma festa destas para a minha filhota, que máximo. Ou então fazê-la amigas destas miúdas (tb não me importo) e ter sido convidada para esta, já era qualquer coisa :-)
    A bicicleta sem pedais, gostava tanto para a minha filhota...

    ResponderEliminar
  5. Muita louco! Parabéns para as meninas ❤️

    ResponderEliminar