3.07.2017

Menina, menina...

#isabelfofadamae

Adora ouvir-me cantar, mas às vezes já me pede "não canta, mãe!" :) Não é o caso. Quando subiu até ao escorrega cá de casa, lembrou-se da música que me costumava pedir para cantar ali.


Ainda se lembram deste vídeo, há um ano? <3

Um vídeo publicado por Joana Paixão Brás (@joanapaixaobras) a




Está esta piolha prestes a fazer 3 anos. Meu Deus...
............
............
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

6 comentários:

  1. Ela fica mesmo embevecida.. que coisa mais deliciosa... :)))

    ResponderEliminar
  2. Super querida com aquele sorriso e olhões brilhantes :)

    ResponderEliminar
  3. Que bem que cantas!
    Anónima Catarina

    ResponderEliminar
  4. Que linda rapariga...

    ResponderEliminar
  5. Era uma bebé e agora é uma menina <3 está um docinho.

    ResponderEliminar
  6. QUE AMOROSA ESTA MIÚDA :)

    ResponderEliminar