3.26.2017

Querem espreitar a festa das miúdas?

Ontem foi o maior evento do qual eu já fiz parte. Mentira. Já tinha organizado uma feira quando era mais nova, mas de todo teve a mesma importância sentimental para mim. Acho que senti parte daquela motivação das mães das miúdas do TLC e estava entusiasmada por fazer do aniversário da minha filha, a festa que nunca tive. Vá, haters, calma. Não é bem assim (atenção ao "bem), mas fizemos mesmo questão de dar tudo o que tínhamos para que o dia fosse bem especial. 

Tivemos sorte que o tempo não ficou terrível o dia inteiro e bem melhor do que no dia anterior e do que o de hoje que até deram alerta amarelo! 

Mas mesmo que nevasse e até que houvesse uma explosão algures (credo), com os nossos parceiros (parece que temos uma relação de poliamor... - é quase), a festa teria sido maravilhosa! Só para vos aguçar o apetite, aqui vão algumas fotografias que dão inicio a uma semana de patrulha pata e de festividades. Quem não for de festas de aniversário, sugiro que, durante uma semana passeiem pelo blog da Catarina Beato (que não foi à festa, sacanita) ou pelo site da Zara, que são dos meus preferidos. E bem que a Catarina podia ter ido porque descobrimos a The Love Food com uns bolos só saudáveis e que são maravilhosos... Depois mostro-vos tudo!

A Joana do The Love Project já conhece os nossos piquinhos para ter as fotografias e vos contar tudo e, por isso, começou logo a trabalhar, aproveitando que os 435353 filhos tinham ido à casa da sogra. 


Já conheciam o Chase e a Skye da FUNtoche? Fizeram a festa, meninas. São os dois mesmo muito doces e a atenção ao pormenor e também às mães é maravilhosa. Comovi-me quando a Irene viu a Skye e perguntou "és a Skye?". 
Ficaram ali de olho na mesa, não foi? Eu percebo. Pronto. Aqui em maior estrelato todo o amor e carinho da Ana da Chan Events Planner que disse e fez "trato cada festa nossa como se fosse das nossas filhas". Confesso que, não estando grávida, enquanto se montava a festa, senti muitas hormonas a puxarem para um choro aqui e ali por estar tudo tão bonito e cuidado e, sem esquecer, a arte também da Lara Bolos e Design.... Incrível!



Uma das melhores ideias da Joana Paixão Brás de sempre: a mesa Montessoriana. Ela depois falar-vos-á disso, mas foi uma delícia ver os mais pequeninos a servirem-se sozinhos de tudo o que compramos no Jumbo (pacotinhos de leite, iogurtes e sumos bio, ...).

Até gatinhava mais rápido para ir contar à irmã que tínhamos prendas Lego e Imaginarium para todas as crianças. Acho que conseguimos levar os brindes da festa a todo um nível que, bem, para o ano teremos de falar com a produtora do Preço Certo. 


Nem sei o quanto esta foto me faz rir. Aproveitamos o serviço Kids da Grand'Ideia e tivemos dois ursinhos muito carinhosos a receberem os miúdos na festa, mas acho que foram além do que poderiam ter ido: deram o lanche à Irene e tudo. Foram mesmo impecáveis, além de, sem fato, também não ficarem nada mal! Wink wink! ;)



Não percam as cenas dos próximos episódios porque... nós... também não! Lembram-se disto? Era só eu que via o Dragon Ball? Ok.

...............

Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

5 comentários:

  1. ADOREI e mais não lá estive! Tudo tão bonito!!! A Irene estava linda!!Tudo muito bonito,mesmo!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ahaha adorei a parte do Preço Certo! 😂😂😂

    ResponderEliminar
  3. Aposto que foi uma festa fantástica! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Claro que não... :D
    Eu ainda vejo todos os sábados e domingos na SIC
    Adoro Z Z Z

    ResponderEliminar
  5. Bem o meus pequenos, sem colocar em causa a dose de diversão... que foi muita, saíram de lá tão contentes como da noite de natal... Até eu fiquei fan do "pack lego education" e acho que já não volta a sair da minha mala, para o puxar em caso de emergência num restaurante, consultório ou algo semelhante. Como é que um pacotinho com pouco mais de 20 peças e uma cartas com ideias geniais pode dar tanto entretenimento?!

    ResponderEliminar