3.24.2017

Esta é a minha cara!





Ao saber que amanhã é a festa de aniversário em conjunto das miúdas (depois da Joana Paixão Brás ter feito 6886437047023 para a Isabel: uma para a família, outra para os animais, outra para a escola, outra para a malta da praça, outra para...).

Nunca fiz parte de um evento tão grande (vá, à parte do Rock in Rio e esses eventos profissionais) e que desejasse tanto que corresse bem. A minha preocupação anda mais à volta da Irene se divertir e para isso vai lá estar o Chase e a Skye. Acho que tendo lá essa malta que a festa poderia ser só uma toalha de praia e uma forma de tartaruga que já seria o melhor dia da vida dela. 

Agora, para agradar à Isabel, vais ser mais complicado. Filha de uma nata organizadora de eventos infantis, a Isabel vai olhar para o tipo de guardanapos, para ver se a toalha condiz com o sabor do bolo, se os flutes estão alinhados ou não com os chakras do paleo... 

A ver como corre. Sei que vou ao Jumbo de manhã, que vou para S. Domingos de Rana a seguir e só espero que a outra não me ponha a fazer espetadinhas de fruta que vai correr mal, vou por uma só de morangos e outra só de bananas e isso poderá ser um crime na organização de eventos que dá direito a não poder ir a eventos de marcas e afins. Não se pode arriscar que eu adoro a vida louca. 

Bom. A ver como corre amanhã. Vou andar numa roda-viva, a ver se não me esqueço de trocar o fato-de-treino.

...............

Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

6 comentários:

  1. Tenho a certeza que vai correr bem e que as miúdas vão adorar.
    E se fores de fato de treino também não faz mal que como tanto exercício estás toda jeitosa!

    ResponderEliminar
  2. Joana, adoro o seu humor. Podia andar consigo todos os dias para me animar!! Gosto tanto de a ler

    ResponderEliminar
  3. Ri-me tanto, tanto... Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Bom, bom, bom! Obrigada :)

    ResponderEliminar