3.21.2017

3


3. 

Há 3 anos não tivemos (tu e eu) o melhor dia das nossas vidas, mas foi quando o melhor da minha vida rompeu por mim fora e quando tu começaste a aprender.

A aprender tudo aquilo que, em 3 anos, fazem de ti a criança mais maravilhosa que alguma vez conheci. 

Perdoem-me os meus irmãos, o amor de irmã é, realmente, muito parecido mas, por outro lado, nada como um coração que começou por bater dentro de nós. 

Tenho-te visto a ser todos os dias mais. Mais divertida, mais inteligente, mais determinada, mais preocupada, mais apaixonada, mais exploradora, mais exigente, mais... Mais. 

É é isso que te tenho dado de mim, sem corridas, sem esforços. Dou-te tudo o que tu me dás e só mais um bocadinho. Só mais um bocadinho para ter a certeza de que não falta nada e para te ensinar a dar mais pelo prazer de dar, porque amas. 

É a minha prioridade. Ensinar-te a dar amor e a receber vai fazer de ti a menina mais feliz do mundo, tenhas casas grandes, casas pequenas, carros grandes, uma trotinete, o que for. Quero que sejas um saco com fundo, que o enchas de coisas boas, que saibas separar as coisas más, que saibas resolver os teus problemas, que saibas pedir ajuda e que gostes de rir porque estás feliz e não porque precisas de disfarçar que estás triste.

Acima de tudo quero que sintas o meu abraço, mesmo quando não estiver por perto. Que eu seja um abraço duradouro em ti para todo o sempre, com todo o amor que te dou e respeito. 

És a Dona Irene. 

Nada minha. Só tua. 

...............

Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

12 comentários:

  1. Parabéns à Irene e aos papás :-)
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Joana Ducla-Soares11:55 da manhã

    Parabéns pelo modo como expressa o seu amor pela Irene e pelo nascimento dela. Revejo-me em cada palavra sua no amor que também sinto pela minha filha ❤

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, Necas! Menina lindaaa :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à Irene e aos papás. Que contem muitos a ser essa família linda! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns à Necas, e aos pais :)
    Que seja muito feliz pela vida fora *

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!! Não só à Irene mas também a si e ao pai,que pelas palavras que expressa se vê que é de certo uma boa mãe,adoro as atividades que faz com a Irene! Parabéns, sigo este blogue há algum tempo e vejo me em muitos dos seus posts
    Outra coisa, a Irene é linda linda!!!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!! À Irene e aos pais. A Ireneé de certo das meninas, a mais gira! Parabéns não só pelo aniversário mas por tudo o que escreve! Gosto muito

    ResponderEliminar
  8. Parabéns princesa e papás. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo sempre. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Um beijinho de Parabéns para a Irene e para ti Joana :) gosto muito de te ler *
    Ana

    ResponderEliminar
  10. Parabéns!!! É a menina mais gira deste blogue,visto que temos 3! É a mais gira e querida

    ResponderEliminar