3.16.2017

3 anos hoje.

3, meu amor. 3 aninhos. Recordo aquele dia em que te tive, às 2h38, num parto lindo, cheio de boas energias, de mãos dadas com o teu pai, como se fosse hoje. Não tive medo, só felicidade. Agora tenho. Como não ter, depois de saber amar alguém mais do que a mim própria? Como não ter, depois de saber o que era aquela coisa de que todos falavam do "amor incondicional"? Como não ter, depois de descobrir a razão pela qual eu cá estou. É por ti. É para ti. Dizem que não nos esgotamos nos filhos, mas eu sei que começo e acabo em ti. Começo e acabo na tua irmã. Não há ninguém, ninguém neste mundo que eu queira ver mais felizes. E tu... tu foste a primeira. A que fez de mim mãe. A que me fez perceber que, por mais que as noites fossem mal dormidas, havia uma razão maior. A que me ensinou a crescer. A que me tornou enfermeira, actriz, palhaça, cozinheira. A que veio virar esta vida de pernas para o ar (e ainda bem). 

Parabéns, filha. Que não percas nunca esse sorriso, essa alegria espontânea, essa felicidade ao acordares e ao perceberes que já está de dia. E hoje é o teu dia. Que sejas muito, muito feliz, meu amor. Pequenino e grande. Enorme. O maior de todos os amores.












Camisola e coroa - Bordado a Cores
............
............
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

24 comentários:

  1. PARABÉNS ISABEL!!!

    Que a vida te sorria sempre 😙😙

    Pronto mãe da Isabel já fiquei de lágrima no olho... Texto lindo e é mesmo isso...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Grande beijinho e Parabéns também para vocês!

      Eliminar
  2. Muitos parabéns à Isabel e aos Papás...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns para a Isabel!
    Que a vida lhe sorria sempre e que seja muito feliz!
    Um beijinho para os pais também que lhe dão a conhecer o mundo todos os dias!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Isabel! Parabéns papás, parabéns mana, tens aqui mais que uma irmã, uma amiga :-D
    Está linda, adoro a camisola :-)
    Beijinhos e dia feliz.

    ResponderEliminar
  5. Parabens isabel!
    Que sejas sempre muito feliz!
    E que tenhas sempre contigo aqueles que te amam.
    Feliz aniversario!
    Maria Pires

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns Isabelinha, que a vida te sorria sempre❤ adoro a tua camisola😘

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns querida Isabel e Joana:) Um dia bom*
    Ana

    ResponderEliminar
  8. beijo, beijo e mais beijo. dia feliz para todos e parabéns à nossa I <3

    ResponderEliminar
  9. Que fofa a Isabel , e já 3 anos ??? Muitos Parabéns !!!
    Ainda parece que foi ontém que anunciavas o nascimento :)

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns à menina Béu mais querida que "conheço!" :) Adoro o outfit escolhido para o dia!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns e as maiores felicidades para a Isabel :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns!
    Adoro o bolo e roupa
    #golasàcamões
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. De onde é o bolo??? :)

    ResponderEliminar