3.29.2017

Morte aos collants!

Apesar de não ter nada que ver com o título, tive mesmo de começar este post com esta fotografia da Joana Paixão Brás (é muita letra para um nome que chatice). Vocês conhecem muito da Joana por ela por o coração em tudo aquilo que escreve por aqui, ainda para mais a falar das suas filhas. Porém, o que vocês não sabem é que o que ela gosta é de ramboiada. Não sei o que se passou com ela no dia da festa, mas esteve o tempo todo na relva, sozinha, a dançar assim, como se... como se tivesse tomado qualquer coisa. Bom, se calhar é este o efeito das festas na malta que diz "que horror" como se fosse só uma palavra: córróre.



Aproveitamos a Joana do The Love Project para sacarmos umas fotografias as duas, mas claramente foi a Joana "Córróre" a lembrar-se disso porque eu não me estava a sentir muito à vontade com a minha indumentária. Não que isso alguma vez me tenha inibido de fazer fosse o que fosse (deviam ver como estou vestida hoje haha), mas não era isto que eu tinha planeado. Fui à C&A (tal como a Joana) e escolhi um vestidinho que conjuga perfeitamente o prático com o formalzito (por causa da gola), é largo na anca e ficaria muito lindo com os collants que comprei de propósito nesse dia no Jumbo. O que aconteceu? O óbvio! No único dia em que só levei um par de collants, no único dia em que gostava mesmo de ficar janota e tal, rasguei-os na casa de banho. Tive de me controlar como quando a Irene está muito cansada ao final do dia. Fechei os olhos, contei até 10, atirei os collants para o lixo dizendo um palavreado menos chique e que a outra diria "córrórekéisso?" e decidi assumir. Vamos lá ser fixolas e ir de calças de ganga por baixo disto. Uma grande misturada, mas... irei rir-me sempre que vir estas fotografias. Até os sapatinhos tinha comprado na C&A para ficar tudo ali tipo conjuntinho (nunca pensei vir a comprar coisas na C&A, mas fiquei surpreendida, confesso). 




Para melhorar a minha indumentária, só calçar os sapatos da Joana e parecer que um Poodle com problemas de queda de pelo se sentou neles. Ou que alguém andou a cortar rabos a coelhos para motivos decorativos (não são da C&A) :).


Este é o lado positivo de ter estragado os collants! Senão, ao fazer esta posição, haveria pelo menos dois ou três convidados que poderiam certificar-se se o meu DIU ainda estava bem posto.


Nesta foto eu estava a fazer uma tentativa de abraçar a Joana, mas como sou de classe média, começou a correr de fininho a dizer que tinha de ir certificar-se da simetria dos palitos nas espetadas de "mezarelllllla". 

Vá, ela é beta mas não pos uma gola na Isabel no dia de aniversário e foi à C&A tal como eu. Eu acho que ainda há esperança. A ver se me consigo esquecer de que ela chegou a cavalo ao sítio da festa... 

...............

Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

17 comentários:

  1. Joana Gama, já sei porque é que de início me irritavas com os nervos, ansiedades e cenas. Porque sou tal e qual tu. Esta da roupa então é a história da minha vida, isso e tropeçar na sombra. Agora também tenho uma menina e acho mesmo que os ténis são os melhores amigos dos vestido. Love you girl!

    ResponderEliminar
  2. Quando vi a 1ª foto vossa da festa, pensei: "A JPB está muito janota, a JG humm podia estar melhor, mas também podia ser de eu gostar mais de um estilo do que de outro. Agora entendo :-) e realmente terias ficado muito bem com o vestido e collants.
    Mas tendo em conta o que aconteceu, e percebendo a cena, posso dizer, safas-te a situação muito bem, e não está assim tão mal :-)
    Atenção, isto não é uma critica depreciativa. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. safaste... -.-

      Eliminar
    2. E safou mesmo, e muito gira! Ao menos não vai armada em betinha
      Cada pessoa sabe o que ê melhor para si, e isso passa pela forma como se veste. Não precisa de vir aqui escrever esse tipo de comentários

      Eliminar
  3. E essa t-shirt gira da JPB, de onde é? :)

    ResponderEliminar
  4. Por acaso acho que esse vestido fica muito giro assim com as calças de ganga por baixo. Tenho a sensação que é demasiado curto para usar com collants.

    ResponderEliminar
  5. Que jardim é esse onde foi a festa?

    ResponderEliminar
  6. Joana Gama, isso com collants não ficava nada bem. Está muito gira assim.

    ResponderEliminar
  7. Já temos a solução para o problema dos foguetes e de rasgar collants: Collant indesmalhavel...pode consultar aqui na nossa loja online : http://maggiolly.com/pt/collants/288-collant-indesmalhavel.html . Pode ainda ver um video no nosso facebook sobre estes collants: www.facebook.com/maggiollycollants.

    ResponderEliminar
  8. E qual é a desculpa para o cabelo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez não ter tido tempo para arranjar ou querer usá lo assim.
      Porque? É cabelareira? Ou não é,mas queria vir arranjar lhe o cabelo?
      Que mania de serem mesquinhas com tudo

      Eliminar
    2. Ai, as advogadas de defesa.
      Estas sim, pessoas ocupadíssimas e de bem com a vida e com os demaais mas que sempre conseguem tirar um bocadinho do seu dia que mais parece ter 72h, para virem defender e dizer amen, perdão, acrescentar algo de bom, ao que as meninas escrevem.

      Eliminar
  9. Aqui não há advogadas.Por acaso tenho o curso de engenharia, há sim pessoas más a meter o dedo, na vida das outras. Não ganha nada,mas nada em fazer esse tipo de comentários. É triste para a senhora, porque ás autoras acredito que nem aquece nem arrefece...
    Amén, peço eu a Deus por pessoas assim...
    Uma coisa é uma opinião construtiva, outra coisa é dizer algo que não vai ajudar nem acrescentar nada.
    Bjs

    ResponderEliminar