3.13.2017

Quero isto para o quarto delas

Tenho memórias maravilhosas de infância. Brinquei muito, corri muito, tomei muitos banhos de alguidar, fiz muitos bolos de terra e pedrinhas, fiz de mãe, subi às árvores, dei espectáculos de música e dança com microfones feitos de Lego (num deles elevei demasiado uma das pernas, estilo dançarina do BigShowSic, e dei uma queda tão grande que me aleijei a sério), vesti e despi as barriguitas vezes sem conta, enfim... memórias que me dão um quentinho no peito e uma nostalgia capaz de me provocar uma lagriminha (se a isso juntar a imagem do meu pai a escovar-me o cabelo e a esticá-lo, enrolando as pontinhas para dentro, aí é que não aguento mesmo).


No outro dia vi uma fotografia minha, toda contente a passar a ferro (a inocência, senhores, a inocência) e lembrei-me de que adorava aquela estante de casinha que tinha no quarto, onde habitavam todos os meus bonecos.

Era mesmo uma coisa assim que eu queria para o quarto delas, em branco (com ou sem fundo, isto é, estante ou armário).

Já andei a ver algumas opções, mas, apesar de todas muito queridas, até agora nenhuma é bem-bem o que eu queria. Ou porque acho pequena (ikea) ou com as prateleiras pouco estreitas ou porque têm gavetas (vertbaudet), se bem que talvez seja questão de prescindir da gaveta. Já pedi um orçamento a quem faça por medida e levam 150 euros, o que ultrapassa e bem o que eu queria gastar. ;)


1 e 3 - Vertbaudet
2 - Ikea

Gostam? Eu acho que a Isabelinha ia adorar. A Luísa também ia adorar, principalmente mandar tudo abaixo. Se encontrarem mais opções, digam :)


............
............
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.


12 comentários:

  1. Opa são mesmo super queridas. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Joana o que arrepiei a ver essa foto...

    Tinha um ferro assim... a minha irmã é mais nova 4,5anos e um belo dia resolveu atirar-me com o ferro aos pés... doeu tanto!!! lembro-me bem desse dia... ela devia ter uns 2 anos...

    A Isabel é tão parecida contigo <3

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que giro!! Eu tinha bonecas iguais às da prateleira 😀

    ResponderEliminar
  4. Fazeres está fora de questão? Eu sei que tempo é coisa que não deve abundar, mas eu adoro fazer essas coisas qd não as encontro. Agr já há tantos sítios a vender madeiras...era capaz de ficar bem catita!
    Cá em casa já fiz umas prateiras para livros e uma bancada de ferramentas para os rapazes...

    ResponderEliminar
  5. Joana, há na vertbaudet outro armario de casinha que é o que comprei cá para casa. Procura lá melhor. É mais ao alto, tipo predio, mas acho que safa bem, ah e é mais barato!

    ResponderEliminar
  6. A Isabel é mesmo a tua cara. Sem tirar nem pôr, so com o cabelo mais escuro. é que acho mesmo iguais!

    ResponderEliminar
  7. Olá. Vi uma no folheto do DeBorla. Não sei se preenche os requisitos... bj

    ResponderEliminar
  8. A Isabel é tão parecida com a sua mamã :) eu também tinha uma estante casinha mas bem mais pequena que a tua, também queria para a minha pimpolheta, tal mãe tal filha 😊

    ResponderEliminar
  9. Eu vi esta foto e em pequenino, no telemóvel,, parecia uma foto da Isabel! :O

    ResponderEliminar
  10. Olá Isabel! Este da Vertbaudet não tem portas nem gavetões. Tenho um no quarto da mjnha filha e é muito prático
    http:// m.vertbaudet.pt/Navigation/Produit/705010200?type=Boutique&fc=6349&semid=3330&endecaShopId=4294828702&isShopCode=False

    ResponderEliminar
  11. Ana Campos2:54 da tarde

    Por instantes pensei que fosse a Isabelinha 😍.

    ResponderEliminar
  12. Joana, a semana passada comprei uma para a minha M no De borla por 80€. Tem gaveta, e se tirar a gaveta fica sem base, o qie fiz? Montei a gaveta sem a frt, e na dita, ferei o Jardim das lebres da Maileg ;)

    ResponderEliminar