3.09.2017

Já brinca às bonecas com 9 meses!

Agora este título lembrou-me aqueles diálogos entre mães cujos filhos são o supra-sumo da batata. "Ah o meu filho com três meses e dois dias já comia um bife de faca e garfo" "E o meu com cinco meses já corria pela casa". 
A Luísa gosta efectivamente muito de tudo o que lhe seja mais ou menos vetado, como por exemplo, comandos, chaves, cabos, e claro, as bonecas da irmã, até porque tem momentos de euforia em que esbraceja com elas na mão e as manda para a Namíbia, outras em que parece que as quer colar com cuspo ou até mesmo depositar no estômago. Por ela, marchava tudo. Pelo que foi numa tarde em que a irmã estava na escola que a autorizei a mexer no fruto proibido. Adorou, claro. :)










Pormenor das collants novas que têm antiderrapantes em 3 sítios: joelhos, planta do pé e no peito do pé




A tentar gatinhar - andou nisto quase dois meses, a arrastar-se à recruta para trás, mas agora já gatinha mesmo desde a semana passada <3








A preparar o cuspo para a degustação ;)

Não aguento esta cara.

Falta aqui um bocadinho de oregãos ou erva doce.



Coelhos e mobiliário Maileg - Docinho de Açúcar, por exemplo
Collants antiderrapantes - Caramello
............
............
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

6 comentários:

  1. Olá Joana! O que eu me ri com este post! Sinto-me um bocadinho mais descansada depois de ler o q escreveu. A minha delira quando vê comandos ao alcance dela, chaves e adora colocar cabos ao pescoço! Prova tudo, no início ainda pensei q eram os dentes a causa mas agora chego à conclusão q não! Pra não falar na sua predileção em lamber os talheres todos... já não me sinto tão só! �� A Luisa está uma fofa.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Joana, tão giras as fotos!!!! O meu pequenino é a mesma coisa mas na versão rapaz... também gosta de degustar peças de lego do irmão! Beijnhos

    ResponderEliminar
  3. Ai Joana ela está cada vez mais fofa <3 ! Se eu me encontrar com vcs algum dia, deixa eu apertar e encher de cheirinho..... Muito gira, até sem fazer a cara do Chucky lol... Fico imaginando a cena cada vez que leios seus comentários hahaha. bjinhos

    ResponderEliminar
  4. O meu filho de 16 meses ja me estragou 2 comandos e uma balanca de cozinha

    ResponderEliminar
  5. É tão linda e nota-se o ar de felicidade nas fotografias :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Ou é impressão minha ou essa manina é linda, linda???
    Um amor!!!!!!!!

    ResponderEliminar