3.20.2017

a Mãe é cabaz de tudo - Bazar na Casa Capaz

Planos para o próximo Domingo? Tenho uma ideia espectacular: apareçam n'O Domingo de Bazar da Casa Capaz, no Seixal. É um happening (atenção aqui à chiqueza) mensal que reúne marcas nacionais inspiradoras, num espaço com uma bonita vista sobre o rio do Seixal e onde também se encontram propostas de actividades e espaços de conversa para os mais novos e para os menos novos (eheh).

Entre as 11h e as 17h do próximo domingo aproveitem para conhecer as marcas que fazem parte deste cabaz: 


Marilisa Mesquita Handmade -  apresenta um conjunto de produtos originais desde ilustrações, carimbos e cadernos artesanais.

OVO -  Uma loja que também vive aliada a um projecto online e onde podemos encontrar uma selecção de artigos de puericultura consciente e adaptada à realidade dos nossos dias. 

Trança - é uma marca portuguesa de pastelaria artesanal que nasce e vive da vontade de dois jovens de criar e inovar apresentando produtos feitos segundo métodos tradicionais onde o empenho e o amor se sente a cada dentada. 

Feliz quem diz -  uma marca de artigos diversificados com a missão de nos tornar mais felizes; canecas, ardósias, sacos de pano entre outros são os artigos onde a designer Susana coloca a sua criatividade e de forma original nos faz querer ter na nossa vida uma peça feita por ela. 


Lua de Algodão - uma marca nacional de bonecos, almofadas e outros artigos feitos à mão, costura e crochet é o grande amor desta Lua de Algodão que personaliza os seus trabalhos bem à medida e goste de cada cliente. 

Nneko - uma loja online que está ligada a um projecto centrado na vida em família e que apresenta uma selecção variada de artigos que vão desde os brinquedos, aos livros, artigos para a casa e em primeira mão vai apresentar uma gama limitada de roupa para criança. 

Casa Capaz - um projecto nascido da paixão partilhada por duas irmãs pela pedagogia Montessori e um espaço situado na zona antiga do Seixal, onde muitas actividades acontecem regularmente num ambiente acolhedor que nos faz querer por lá ficar e usufruir tranquilamente de uma oferta tão cuidada.


Além de todas estarem convidas a aparecer neste Domingo de Bazar na Casa Capaz podem também ganhar todos os artigos que estão nas fotografias. 

Para isso: 

1 - Terão de fazer like nas páginas de Facebook das respectivas marcas envolvidas e d'a Mãe é que sabe:


2 - Terão de partilhar publicamente o post do Facebook referente ao passatempo no vosso perfil, o que estará em baixo no ponto três.

3 - Terão de comentar o post do Facebook do passatempo, identificando três amigos, este post aqui em baixo:



4 - Só se pode participar uma vez por perfil.

5 - O vencedor será apontado aleatoriamente através de random.org e anunciado, depois de uma semana, em comentário ao post do passatempo sendo identificado. Serão válidas as participações até às 23h59 do dia 27 de Março.

6 - O vencedor terá de enviar e-mail com os dados pessoais (morada e número de telefone) para amaeequesabeblog@gmail.com

7 - Só serão válidas as participações que tenham feito like nas páginas dos parceiros. O mais provável será o facebook retirar muitos dos likes ao longo do decorrer do passatempo por suspeitar de fraude (vão ser muitos e muito rapidamente), aconselhamos a que os revejam mais para o final do prazo para repor. 

8 - Exclui-se qualquer responsabilidade do Facebook por cada participante. O passatempo não é, de forma alguma, patrocinado, aprovado, administrado ou associado ao Facebook. 

Boa sorte!!! ;)

Sigam-nos no instagram: @aMãeéquesabe
Subscrevam o nosso canal do Youtube: aqui!

4 comentários:

  1. a participar. Excelente passatempo! Obrigada :) <3

    https://www.facebook.com/amvtr00/posts/1365588806795738?pnref=story

    ResponderEliminar
  2. A participar e a tentar a sorte!
    Obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar