3.30.2017

E não ter que se escolher se se come bolo ou não?

Muitas dietas terminam numa festa de aniversário. Estamos sempre à procura de más desculpas para cometermos bons erros e o "é da de festa" é capaz de estar naquelas que consideramos mais razoáveis a seguir a "estou a ter um dia mau, eu mereço". 

A verdade é que houve quem nos tivesse resolvido o problema. Não temos que fazer escolhas difíceis. Podemos ter o dia de festa, comer o bolo e não evitarmos o espelho quando formos vestir o pijama quando chegarmos a casa. 

The Love Food tem bolos sem açúcar, sem glúten, com açúcar mascavado e muito mais além de bolos: biscoitos, bolachas, granolas, barras, queques, donuts... Cusquem!

Levei o bolo da direita para a festa de aniversário da Irene na escola e os miúdos comeram e gostaram :) Também levei umas bolachinhas de aveia de lá e ficaram todos contentes. Houve uma mãe, na escola antiga da Irene que levou um bolo saudável e pensei cá para mim "porque é que hei de levar um não saudável?". 

 

 

 

 
Adorei os bolos e serão sempre a minha escolha para o lado saudável das festas. O meu aniversário será com estes bolos... :) Fiquei fã. E o que vale é que a Susana Cabaço teve de ser rápida a tirar estas fotografias para depois não haver bolos meio comidos nas fotografias todas lindas.

...............

Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

2 comentários:

  1. Esqueceste-te de mencionar a melhor parte: é tudo vegan!! <3

    ResponderEliminar
  2. Boa, obrigada, ando sempre à procura destas coisas. Só conhecia o Sem Espiga, cuja loja física fica no centro pré e pós parto em Entrecampos, mas também entregam refeições, aceitam encomendas para festas, etc. Têm facebook. Tenho tido sempre coisas deles nas festas e fazem o maior sucesso! Também é tudo sem açúcar, sem trigo e sem gorduras hidrogenadas.

    ResponderEliminar