11.27.2016

Trabalhos de casa...

Ainda estou na fase de adorar quando temos trabalhos de casa para fazer em conjunto. Sempre não tenho que pensar na actividade que fazemos domingo de manhã (gosto sempre de fazer qualquer coisa com ela, além de tomarmos banho juntas que tenho adorado e ela também). 

Fizemos a bola de Natal da escola e a mãe acalmou-se e deixou que a filha fizesse tudo sozinha (não me custou nada, estou a brincar). 

Tenho uma menina crescida em casa. :) 


 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 



 

 

Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este

As tintas são do Ikea, as canetas de soprar são da Tiger, o babygrow é da Primark, os ganchos são da Claire's, a gata foi apanhada na rua, a Irene foi feita em casa.

3 comentários:

  1. Ela está enorme e linda!
    Nos temos que fazer uma árvore :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei ' a gata foi apanhada na rua, a Irene foi feita em casa'. Há pessoas que querem saber mesmo tudo, tudo, tudo. Eheheh

    ResponderEliminar
  3. http://cinecartaz.publico.pt/Filme/366539_a-mae-e-que-sabe

    Já viram isto? Vai haver um filme com o nome do vosso blog!

    ResponderEliminar