11.20.2016

A Mãe é Cabaz de Tudo - Especial Natal #02

A primeira edição foi tão jeitosinha que decidimos repetir a dose!
Novas marcas que se juntam a nós para pôr muitas prendinhas no sapatinho e, desta vez, três de vocês vão poder habilitar-se a ter a presença do Pai Natal por aí, porque uma das marcas vai dar 3 presentes! Já limparam a chaminé? ;)

Vamos a isto!



LEGO
Orientado pelo mote "Only the best is good enough” (“Apenas o melhor é suficientemente bom”), o  Grupo LEGO®, fundado em 1932, está empenhado em fomentar o desenvolvimento das crianças e procura, através de brincadeiras e aprendizagens criativas, inspirar e desenvolver os construtores de amanhã. Os produtos da LEGO® são vendidos em todo o mundo e podem ser conhecidos virtualmente em www.LEGO.com.

Este dezembro faz a contagem decrescente para um Natal LEGO® Friends!
Constrói a aldeia de inverno no largo da cidade de Heartlake, com uma peça nova para acrescentar todos os dias.
Vais encontrar equipamento especial de desporto de inverno, jogos de feira popular, bolos de Natal e velas.
Contém amigos peludos de inverno.
Inclui as minibonecas Andrea e Liza num calendário com 24 compartimentos secretos, cada um com uma surpresa diferente para construir.
Três Calendários do Advento
[depois de seleccionado o vencedor do cabaz, faremos dois novos sorteios para conhecer os vencedores dos dois calendários do Advento LEGO]



É uma marca recente que nasceu aquando da gravidez da segunda filha da sua fundadora, e que começa agora a dar os primeiros passos no mundo do artesanato handmade e dos bens para crianças, sendo o seu produto de referência as mochilas 100% personalizáveis de acordo com o gosto das clientes. 


Uma mochila personalizada
  100% algodão e plastificadas no interior




Castelos de Areia

Criadas a pensar nos mais novos, as nossas roupas são confortáveis e dinâmicas. Com tecidos portugueses criteriosamente escolhidos, a confecção de cada peça fica a cargo de mãos experientes e dedicadas. Atentos ao detalhe, colocamos em cada peça a nossa entrega e uma pitada de amor.
Uns calções de menina OU de menino
[dos 2 aos 8 anos]

Nintendo
Há mais de 120 anos que a Nintendo entretém pessoas de todas as idades. Com uma gama variada de produtos e de personagens conhecidas em todo o mundo, o objetivo da Nintendo é proporcionar experiências de que todos os tipos de público podem usufruir. A Nintendo já vendeu mais de 4 mil milhões de videojogos e 696 milhões de consolas em todo o mundo e criou ícones dos videojogos como Mario, Zelda e Pokémon.



Uma consola Nintendo 2DS
com o jogo Tomodachi Life


 Concebida para oferecer entretenimento a um preço acessível, a Nintendo 2DS é a consola ideal para quem pretende (re)descobrir séries da Nintendo como Super Mario, The Legend of Zelda e Animal Crossing, entre outras. 
Com um catálogo de títulos que aumenta todos os meses, há sempre algo para todos!


Em Tomodachi Life é convidado a habitar a sua própria ilha com as personagens Mii de familiares, amigos ou qualquer pessoa de que se lembre! 
Todos os tipos de acontecimentos inesperados decorrerão na ilha, pelo que os jogadores terão de conferir o jogo todos os dias para verem o que têm à sua espera.
 



Melancia for babies
A Melancia for babies tem roupa de bebé com padrões divertidos e alternativos. A roupa da Melancia é confortável, produzida de forma ética e maioritariamente em algodão orgânico certificado. Os artigos da Melancia for babies estão disponíveis em www.melanciaforbabies.com.




Uma peça da secção de Natal à escolha
[em função do stock existente]



Mint
A Mint nasceu recentemente pelas mãos de duas amigas que viram no gosto pela costura uma oportunidade de se divertirem ainda mais, apostando em artigos de decoração e artigos para bebé, que vão desde molduras a almofadas. Somos pequeninas mas a nossa paixão é muito grande! Todas as nossas peças são feitas com cuidado, amor e muita dedicação e totalmente personalizáveis.


Conjunto de almofadinhas de alfazema
E

um quadro personalizável com anjinho ou letra, nos tecidos escolhidos



Empresa de Decoração, Catering e Espaço que se posiciona num conceito de festas de charme chave na mão! Todas as festas são personalizadas e a imagem gráfica é desenvolvida consoante o tema da festa. Proporcione um momento único e mágico ao seu/sua filho(a) e aos seus familiares e amigos num local à escolha ou no espaço Chan Events Planner em Cascais.


Kit de festa:
Desenvolvimento gráfico personalizado consoante tema à escolha
8 marcadores de comida
6 pacotes de pipocas
Bandeirolas com o nome da criança
8 wrappers de cupcakes
8 toppers de comida
1 imagem (moldura 10x15cm)

BIC
A BIC é líder mundial em artigos de papelaria, isqueiros e sistemas de barbear descartáveis. Durante os mais de 70 anos da sua actividade, a BIC sempre honrou a sua tradição de oferecer a mais alta qualidade aos preços mais acessíveis. Os produtos BIC são vendidos em mais 160 países.
 

BIC® Tropicolors
Os lápis de cor BIC® Tropicolors distinguem-se pelos seus tons vivos e mina extra forte.
Devido à sua precisão, esta coleção é ideal para colorir e pintar desenhos detalhados.
Ultrarresistentes, os BIC® Tropicolors são produzidos sem madeira e em material fácil de afiar, facilitando assim o trabalho dos mais pequenos.

BIC® Kid Coleur
As canetas de feltro de ponta média BIC® Kid Coleur são ideais para desenhos e pinturas todos os dias.
Produzidas com tinta ultra lavável, as suas manchas e riscos saem facilmente da pele e da maioria dos tecidos.
São populares pelas suas cores vivas e ponta bloqueada, que permite maior resistência à pressão.

BIC® Plastidecor
 De cores fortes e vibrantes, os lápis de cera BIC® Plastidecor são a solução ideal para os traquinas que adoram pintar “fora das linhas”.
Devido à sua fórmula especial extra limpa, estes lápis permitem colorir sem sujar as mãos, o que agrada bastante à maioria das mães.
Para além de fáceis de afiar, os BIC® Plastidecor são ultra resistentes, tornando-se bem mais duradouros nas mãos dos mais pequenos.
 


Pura Coincidência
A Pura Coincidência, a nova marca de roupa para Mães e Filhas, lançou recentemente a sua primeira colecção outono / inverno, disponível exclusivamente online. A Pura Coincidência aposta em modelos práticos, confortáveis e sempre adaptados a adultos e crianças. As suas peças, totalmente feitas à mão, são executadas por três experientes costureiras, dando primazia à qualidade, mas sempre a preços competitivos.




Um tapa fraldas natalício
OU

um baby kit de inverno, composto por uma mantinha, uma fralda e uma fita de chucha



Zero a Oito

A ZERO A OITO é uma empresa que engloba três chancelas: a 0A8 para os mais novos, a PASS para o público juvenil e a IN para os jovens adultos e adultos. Todas elas se unem num ponto em comum: o empenho em fazer do livro um eterno companheiro.

Um livro COMER BEM, CRESCER SAUDÁVEL
Escrito por Joana Appleton Figueira, pediatra de renome, e Joana Moura, chef e autora vencedora de prémios, «Comer bem, crescer saudável» é um livro que pretende ajudar os pais que procuram uma nova forma de alimentar e promover a saúde dos seus filhos. Para fazer as delícias de toda a família, este livro inclui informação sobre a necessidade nutricional das crianças, a origem dos alimentos, receitas para bebés e crianças e, até, ideias para uma festa de anos muito saudável. Para que as refeições em família se tornem momentos conscientes, relaxados, felizes e saborosos, com boas escolhas sempre presentes.
 E

Um livro A HISTÓRIA DO NATAL
Numa noite de céu estrelado, nasceu o filho de Deus, abençoado.
Esta é a história do menino que veio ao mundo cumprir o seu destino.
O livro «A história do Natal» conta o episódio ternurento do nascimento de Jesus Cristo
e convida pais e filhos a seguir os passos de José e Maria.
Um livro a rimar, perfeito para partilhar.
[disponível em lojas Modelo e Continente]




Mecânica:


1 - Terão de fazer like nas páginas de Facebook das respectivas marcas envolvidas e d'a Mãe é que sabe:


 
2 - Terão de partilhar publicamente o post do Facebook referente ao passatempo no vosso perfil, o que estará em baixo no ponto três.

3 - Terão de comentar o post do Facebook do passatempo, identificando três amigos, este post aqui em baixo.


4 - Só se pode participar uma vez por perfil.

5 - Os vencedores - um do cabaz e mais dois dos calendários do advento Lego - serão apontados aleatoriamente através de random.org e anunciados, depois de uma semana, em comentário ao post do passatempo sendo identificado. Serão válidas as participações até às 23h59 do dia 26 de Novembro.

6 - Os vencedores terão de enviar e-mail com os dados pessoais (morada e número de telefone) para amaeequesabeblog@gmail.com

7 - Só serão válidas as participações que tenham feito like nas páginas dos parceiros. O mais provável será o facebook retirar muitos dos likes ao longo do decorrer do passatempo por suspeitar de fraude (vão ser muitos e muito rapidamente), aconselhamos a que os revejam mais para o final do prazo para repor. 

8 - Exclui-se qualquer responsabilidade do Facebook por cada participante. O passatempo não é, de forma alguma, patrocinado, aprovado, administrado ou associado ao Facebook. 
Boa sorte!!! ;)


Sigam-nos no instagram: @aMãeéquesabe
Subscrevam o nosso canal do Youtube: aqui!

20 comentários:

  1. feito obrigada

    ResponderEliminar
  2. Estou rendida, encantada e na torcida, que universo tão especial é mesmo um Feliz Natal! Parabéns pelas parcerias, tudo lindo de muito bom gosto. Deslumbrada.

    ResponderEliminar
  3. Feito! Parcerias maravilhosas...

    ResponderEliminar
  4. Quais são as páginas dos parceiros?
    Podem fazer links?

    ResponderEliminar
  5. Boa Sorte :)
    Carolina
    Raquel
    Luz

    ResponderEliminar
  6. Que venha algum para casa para minha princesa. Participando Parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Santiago vai fazer a festa. Participando.

    ResponderEliminar
  8. passatempo fantástico, parabéns!!!

    ResponderEliminar
  9. Olá.
    Já saiu o nome das vencedoras do passatempo?
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Alguém sabe onde se pode saber quem foram os vencedores?

    ResponderEliminar
  11. já sairam os vencedores?

    ResponderEliminar
  12. Onde vejo os vencedores? obrigada

    ResponderEliminar