11.30.2016

Seis meses!

Seis meses celebrados em Paris! Sei que para ela estar aqui ou em Setúbal é indiferente, só mais frio e com menos cheiro a peixe. Mas... eu estou feliz e ela deve sentir isso!  Anda toda bem-disposta, o normal dela portanto, apesar de ter tido febre baixinha (mas febre) no primeiro dia. Já estava quentinha antes de vir e eu andei ali "ó tio ó tio" indecisa se faria a viagem ou se ficaríamos em casa, mas acabei por arriscar (até agora não sei o que terá sido). Vir sem ela estava totalmente fora de questão. Sou das que não consegue fazer esse corte tão depressa. Com a Isabel fiz aos 9 meses, andei a viagem de 3 dias a morrer de saudades e a falar dela, e quando cheguei a casa ela estava bastante doente (ficou internada nesse dia). A partir daí custou-me dar o passo de me voltar a separar dela, demorou, mas também já consegui deixá-la dois dias, de cada vez, com os avós. Confesso que desta vez me está a custar mais e mal vejo a hora de a apertar todinha e esborrachar com beijos. 

A Luísa... a Luísa tem seis meses e eu estou tão apaixonada que nem me cabe no peito. É calminha mas se não me vê fica aflita. Está muito mãeólica, mas, pelo menos por enquanto, isso não me chateia nada. Já diz "dá dá dá" e "blá blá blá" (até aqui eram só grunhidos e gritinhos) e dá umas valentes gargalhadas. É bonita, redondinha, cheirosa e eu ando a aproveitar todos os segundos! Mesmo que às vezes já me apeteça ter um tempinho para mim, mesmo que por vezes reclame da minha vida ser só cocós e "gugudadas", mesmo que tudo seja intenso e cansativo, eu SEI que ela não poderia estar melhor entregue e sei também que tudo isto é o melhor para nós, em conjunto. Seis meses do melhor do mundo <3 Seis meses com duas pirralhas que são a luz dos meus dias (mesmo que às vezes a luz me encandeie). 

Parabéns, Luisinha! 



Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

6 comentários:

  1. Opá Joaninha... não digas isso de Setúbal :)
    Setúbal não cheira a peixe, ahahah!!!
    Agora, até cheira a Natal :)
    Parabéns minha querida... aproveita a tua viagem... claro que a Luisa não vai recordar... mas a tua consciência saberá sempre que esteve ao teu lado :)
    A minha filha tem 2.5anos e ate hoje apenas se ausentou de casa por 2 noites, a 40km de casa e eu estava aflita... lololol... como te compreendo minha linda...
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que eu adoro Setúbal, onde o meu pai nasceu! 😀 Beijinhos

      Eliminar
  2. Parabéns à boneca e aos papás! Uma crescida!!! <3

    ResponderEliminar
  3. Que doçura fofinha deliciosa. E aquela mãozinha... oh céus!
    Apetece-me ir já a correr para a escola e apertar e esborrachar a minha pequena todinha com beijos.

    ResponderEliminar
  4. Olá Joana, já há um ano e tal que vos sigo (pouco antes de ter sido mãe) e nunca comentei nenhum post.
    Esta foto tocou-me bastante!
    A Luísa está linda... uma expressão tão bonita! E já passaram seis meses... realmente o tempo passa a voar!
    Desejo-vos as maiores felicidades do mundo.
    Parabéns pelas princesas que são lindas.

    ResponderEliminar