11.13.2016

A Mãe é Cabaz de Tudo - Especial Natal


Ho ho ho! Agora que o frio já começou a dar um ar de sua graça, já podemos oficialmente começar em preparativos para o Natal e aqui no estaminé temos já um cabaz preparadíssimo para sortear! Ora vejam bem a maravilha que para aqui vai: só coisas giras!


Um sonho de infância das suas criadoras tornado realidade. A Laçarote Sweet Collection marca a diferença com todo o amor e carinho com que idealiza e confecciona cada peça! Totalmente português, tudo é delicado e versátil para dar aos seus sweets um conjunto único e pronto para um mundo de aventuras!


Para menina, um vestido ou um fofo 
OU 
para rapaz, uma camisa ou um fofo
com estes padrões e pormenores deliciosos para o NATAL 

Pegada Doce

A sua loja de calçado infantil e juvenil onde encontrará calçado com toda a qualidade e que garante o máximo conforto que as crianças merecem! E muito mais... venha descobrir!
 
Umas pantufas Victoria


Dilema
Dilema, onde as escolhas são difíceis mas o final é sempre Feliz!
Dilema, é como um sonho que vem para fazer as crianças sorrirem, darem asas à imaginação, criar, brincar... Sonhos cor-de-rosa, azuis, verdes, de todas as cores. Grandes, pequenos, gigantes! De todos os tamanhos... Simples, bonitos, engraçados, diferentes, com surpresas. Como as crianças! Curiosos? Então venham ver, entrem na nossa página e... sejam felizes!

1 Casita Neon 
Azul, Coral ou Amarelo: cor à escolha de acordo com a disponibilidade
OU 
1 Craft Junior 
macio e hipoalergénico, modelo à escolha de acordo com a disponibilidade



Desde 1974 que a IGOR desenha, fabrica e comercializa as suas coleções de botins, galochas e sandálias combinando a cada estação os clássicos desenhos, com outros inspirados nas últimas tendências de moda. A comodidade e a grande variedade de cores e modelos são desde então os principais protagonistas sob o selo made in Spain.

Umas galochas Pipo Pato Cristal Fucsia OU Azul 


Origami Kids

A Origami Kids responde à necessidade crescente de procurar produtos mais amigos dos bebés e crianças e com menor impacto ecológico.

Um canguru 
de madeira, borracha e tintas à base de água
Ideal para desenvolver a coordenação motora




Uma loja de artigos de decoração personalizados e feitos à mão, que vão deixar os quartos dos mais pequeninos... um sonho!

Uma tenda teepee
padrão à escolha de acordo com os padrões disponíveis em loja




Nesta época natalícia, o Alegro Alfragide já nos habituou a espectáculos no gelo repletos de magia. N'A Cinderela no Gelo, Liliana Santos, Nuno Guerreiro e Rita Ribeiro interpretam as personagens principais, num espectáculo onde música, dança e patinagem são os ingredientes reunidos para levar uma mensagem de sonho a todas as gerações.

1 Pack Família 4 (2 adultos + 2 crianças), a partir dos 3 anos


The World By Them

O The World by Them surge para garantir que os pais têm forma de registar o Mundo como é visto pelos seus filhos e de o guardar para sempre. Este registo é feito em entrevista de vídeo, banda desenhada e quadros com frases personalizadas. 

Uma banda desenhada
com aquele momento engraçado que viveram com os vossos filhos
e que querem garantir que guardam para sempre
E
um quadro personalizado
com aquela frase engraçada que o vosso filho está sempre a dizer.

BABY ART

Que pai ou mãe maravilhado não se deixa levar perante a beleza e perfeição dos pequenos pés e mãos do seu bebé? Assim começa a história da BABY ART, uma história de amor, de um pai pela sua filha, que queria partilhar a alegria com os seus familiares. De uma ideia de presente pessoal, nasceu um produto moldado e adaptado a todos os bebés e crianças. Nasceu uma marca que propõe uma gama original de presentes de nascimento personalizáveis e lembranças criativas para bebé.

1 bola de Natal da Baby Art
pode ser personalizada com a impressão da mão do bebé e respectivo nome
Traz caneta, tinta e rolo. 100% seguro para o bebé
Dermatologicamente testado.



A Mãe é que Sabe

O melhor blogue de maternidade (feito por pessoas super modestas) lançou este ano um livro - A mãe é que sabe - Como sobrevivemos aos primeiros 2 anos, que além de conteúdos estonteantes, tem esta capa maravilhosa.

O melhor presente deste cabaz, obviamente
(mais não seja para atear o fogo da lareira).




Mecânica:

1 - Terão de fazer like nas páginas de Facebook das respectivas marcas envolvidas e d'a Mãe é que sabe:


Egg 
 
2 - Terão de partilhar publicamente o post do Facebook referente ao passatempo no vosso perfil, o que estará em baixo no ponto três.

3 - Terão de comentar o post do Facebook do passatempo, identificando três amigos, este post aqui em baixo. 

                           


4 - Só se pode participar uma vez por perfil.

5 - O vencedor será apontado aleatoriamente através de random.org e anunciado, depois de uma semana, em comentário ao post do passatempo sendo identificado. Serão válidas as participações até às 23h59 do dia 19 de Novembro.

6 - O vencedor terá de enviar e-mail com os dados pessoais (morada e número de telefone) para amaeequesabeblog@gmail.com

7 - Só serão válidas as participações que tenham feito like nas páginas dos parceiros. O mais provável será o facebook retirar muitos dos likes ao longo do decorrer do passatempo por suspeitar de fraude (vão ser muitos e muito rapidamente), aconselhamos a que os revejam mais para o final do prazo para repor. 

8 - Exclui-se qualquer responsabilidade do Facebook por cada participante. O passatempo não é, de forma alguma, patrocinado, aprovado, administrado ou associado ao Facebook. 

Boa sorte!!! ;)

Marcas que queiram participar num próximo "a Mãe é cabaz de tudo!", enviem por favor, um e-mail para amaeequesabeblog@gmail.com com o assunto "inscrição a Mãe é cabaz de tudo", apresentando a sua marca/negócio.

Sigam-nos no instagram: @aMãeéquesabe

11 comentários: