11.28.2016

Uh la la!

Foi este o modelito que escolhi para o jantar de gala em Paris, no evento Efluents5, com bloggers de maternidade dos mais diversos países, a convite da Parole de Mamans e com o apoio da agência Selectour Afat. Provavelmente a morrer de dores nos pés mas a fingir que estou super confortável e que até sei andar de saltos altos e a tentar não parecer uma tronguinha. Como não vou levar máquina para o evento, achei boa ideia aproveitar a oportunidade de me sentir uma princesa e de ter registo da Joana Sepulveda Bandeira do Love Lab para mais tarde recordar (quando o meu ego não andar bom de saúde, pumbas!). A Rita Amorim pôs-me jeitosa e eu ADOREI fazer de conta. O cenário do Vila Galé de Paço de Arcos ajudou e muito.








Depois tenho mais pormenores para vos mostrar, clutch, brinquinhos... fica para outro post! <3
Ah! E a giraça das fotos é a Patrícia do Crónicas da Maternidade!

Vestido - Chic by Choice
Fotografia - Love Lab 
 
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

12 comentários:

  1. Estás bem melhor que a giraça das fotos!

    ResponderEliminar
  2. Lindíssima!

    A outra Joana não vai porquê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a JG demorou tanto a sair de casa com a miúda no próprio país alguma vez iria a Paris????
      Hahahaha

      Eliminar
  3. Adoro...tás uma belezura Joana!

    ResponderEliminar
  4. Chic mas em bom!
    Aproveita.

    Margarida

    ResponderEliminar
  5. Estás aí com um belo par! (não estou a falar da Patrícia) :)

    ResponderEliminar
  6. Antes de mais quero realçar que te adoro JPB. Mas acho que as mulheres devem ser sinceras: a cor nao te favorece( as cores pastéis ficam melhor com o teu tom de pele) e o corte tb não(realça a barriga em vez de favorecer as pernas lindas ou o decote fantástico) mas és linda e estas perdoada....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião, apesar de não concordar (a parte do linda também está exagerada eheheh) ;)

      Eliminar
  7. Joana , por favor partilhe com esta mãe que é uma atada , como resolveu a questão da amamentação com a Luisa ?
    Ela aceita biberão ? Adormece sem a mama ?
    Estou a dar em louca , não posso ir a lado nenhum porque a pequena de 5 meses não aceita biberão e não adormece sem mama .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixo-a sempre a dormir, nunca bebeu biberão ainda. Mas ela caso acorde readormece sem mama, ao colo! Só aconteceu duas vezes, ainda não me aventurei muito... anda quase sempe comigo atrás. Bjs

      Eliminar