11.10.2016

Passados dois anos...

E continuamos aquele blog que nunca se mostra no seu pior (até porque ele nem existe):

 

 

Que só vos mostra e escreve coisas mesmo muito interessantes:


 


E isto. E são ambos exemplos do mês que passou. Maravilha.


Que nunca é "too much information": 

Mamas. 

Rolhão mucoso. 


Naaaada lamechas: 

A Mãe que cresce em mim.

Ela pediu-me um irmão.


E sem piada nenhuma: 

10 coisas que gostava que a minha filha compreendesse.

As mini-me.


Digam o que disserem (coisas boas e coisas más) fazemos filhas do caraças e somos uma equipa maravilhosa. Mães, bloggers e bffs nascidas praticamente ao mesmo tempo, os três papéis indissociáveis. 

Não poderia ter encontrado ninguém melhor para partilhar um blog comigo. A Joana, além de ter uma escrita encantadora, é extremamente perfeccionista, criativa, ponderada e verdadeiramente sincera nas partilhas que faz de si e da sua visão do mundo. É muito apaixonada, é desorganizadamente muito organizada e um dos vários dons que tem é o da visualização - consegue construir tudo na cabeça com quer que seja e qual o caminho até lá com uma facilidade que só uma beta consegue. Gosta de dar o seu melhor em tudo, o que nem sempre faz com que os seus dias fossem tão fáceis como deveriam, mas quem ama tudo com o corpo todo é assim. 

Joana, além de te querer dizer que estou verdadeiramente grata por trabalharmos juntas, fico feliz por termos embarcado neste projecto que nos obriga a manter contacto, porque uma química como a nossa, a nossa daquela noite em que fomos o marido uma da outra quando eles foram sair, não pode ser desperdiçada. 

Temos um bebé juntas e não tivemos de marmelada uma com a outra. Apesar de eu saber que estás desejosa, mas tens de ter calma que isto não é assim. 

Um brinde aqui ao estaminé. Um brinde (de água que estamos as duas a dar leite pelos tetos) à nossa amizade e parceria. Um brinde a quem nos lê e gosta de nós. Um brinde a quem gosta imenso, mas que só escreve coisas más por ter coisas por resolver na sua vida (giggity).

É amor. Amor é o tema deste blog. Amor e parvoíce. E Manteiga.











6 comentários:

  1. E continua um blog muito catita ora pois! ;)
    Anónima Catarina

    ResponderEliminar
  2. E que venham muitos mais assim, cheios de amor parvoíce e manteiga! Pelos vistos é uma receita simples mas que resulta perfeitamente! Parabéns ;)

    ResponderEliminar
  3. Achas que estas bem nutrida de hidratos ,e muito bom!!!:D

    ResponderEliminar
  4. Parabéns minhas lindas meninas.....
    Estamos cá para rir, chorar e gargalhar imenso...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que tenham muito sucesso sempre... Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. E que continuem por muitos e bons anos!!! Adoro este blogue!!

    ResponderEliminar