11.29.2016

A mãe gosta! (#03)

Brinquedos diferentes, decoração e roupa linda - tudo no mesmo espaço? Sim! Santarém está com lojas cada vez mais bonitas e esta já tem um lugarzinho especial no meu coração, porque quem está à frente dela é simplesmente um amor de pessoa! E isso sente-se logo desde o primeiro segundo.

Ora bem, o que podem encontrar na Catavento (e também online aqui)? Já vos faço o tour, preparem-se:








Este pijaminha veio parar cá a casa e, ainda sem árvore, já cheira a Natal. Adoro! <3

Um pormenor que adoro espreitar quando lá vou é o quadro de ardósia, onde as crianças se divertem enquanto os pais e os avós fazem umas comprinhas. Brinquedos para todas as idades, clássicos, de madeirinha, puzzles didáticos, livros, decoração... há um mundo enorme por descobrir.



Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

10 comentários:

  1. Acho indelicado não ter a referência que se trata de uma parceria... É evidente por demais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parceria ou não, só o faría se gostasse da marca em causa. É o caso. E não só gosto, como adoro.

      Eliminar
    2. Com parceria ou sem parceria é sempre bom saber onde onde há coisas giras para os nossos filhos... O raio da inveja dos anónimos é tramada! Até com parcerias ou não se ressentem... Ide amar, anónimos! É o que faz falta...
      Ana

      Eliminar
    3. Bem, sou o anónimo das 16:30 e lá vamos nós então:

      1º Já fui até ali amar entretanto e tenho a mesma opinião.
      2º Sou completamente a favor das parcerias quando não são "camufladas".
      3º Não duvido do gosto da JPB pela marca. Aliás, é a sua cara!

      Obrigado pela compreensão. O comentário tinha zero maldade.

      Eliminar
  2. Coisas lindas. A minha filhota tem umas meias iguais aquelas azul escuras com o botãozinho, adoro :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São da Meia Pata, não são? Também andei a namorá-las...

      Eliminar
    2. São... ;) nós tivemos em cinzento o inverno passado...

      Eliminar
    3. Acho que são, foram oferecidas mas tenho ideia de serem, sim.
      Também era da primavera passada, mas como a pirralha cresce tão pouco e tem pézinho de princesa ainda servem, e ainda bem :-)

      Eliminar
  3. Que coisas tão queridas e adorei a ideia do quadro de ardósia!

    ResponderEliminar