11.25.2016

Eu sou o Marcelo só que ninguém sabe (#04)

Nem sempre temos a história antes de dormir. Às vezes a história é enquanto está sentada na sanita ou à hora de jantar ou, então, nem sequer há história porque "está muito tarde". Este livro é muito importante para nós, para a família. Quando a Irene ficou em casa connosco, foi-nos acompanhando ao longo do dia e a maior parte das refeições. Temos um carinho especial por ele. Lembro-me do dia em que o comprei, etc. É daqueles livros que, mais tarde, quando doar os livros a alguma associação ou amiga, irei guardar dentro do armário. 

Além dos desenhos serem amorosos e de dar para adaptar para várias idades, o pai até já criou histórias extra as que lá estão. Tanto que o livro é diferente quando é contado pelo pai e quando é contado pela mãe (o pai é bem melhor nisto). 

Com este livro começou a aprender o aqui e ali (o acolá... dispensamos um pouco), "em cima", "em baixo", "contente", "triste", as cores... Está tudo aqui. Depende só de quem lê. 



Só para verem quanto gostamos deste livro, limpo logo com um paninho húmido quando fica um bocadinho sujo de sopa! Aconselho... Vivamente. Não o meu, no meu não tocam. Ai, no da Irene ;)

Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este

4 comentários:

  1. Já tivemos esse livro por aqui - da biblioteca- e é mesmo muito giro. Infelizmente não o usámos de uma forma tão criativa como vocês mas, quando o voltar a trazer, vou olhá-lo e manipulá-lo de uma forma completamente diferente. ;)

    ResponderEliminar
  2. Onde comprou o livro? Parece-me mesmo fofo =D

    ResponderEliminar
  3. Onde comprou? Dá a partir de que idade? Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tambem adoro o livro!!! Alias toda a loja da edicare é uma perdiçao! Beijinho

    ResponderEliminar