11.05.2016

Agora eu!

Momento egocêntrico da semana, permitam-me. [Claro que permitem, a casa é minha, ora essa! ;) ]

Os olhinhos pequeninos não são do sono, eram a minha tentativa de parecer interessante, sexy, EU SEI LÁ (não gozem) ;)

Pensei em falar-vos sobre mim hoje. Já sabem muito de mim enquanto mãe, que gosto de amamentar, que tento praticar disciplina positiva com a Isabel, que não gosto que coma doces e coisas processadas, que gosto de fugir um bocadinho à rotina com elas, que deixei o meu trabalho em televisão para me dedicar mais às minhas filhas e que sou uma chatinha, chorona, romântica, lamechas... e mais?

Cá vão mais coisas mais ou menos aleatórias:
- adoro comer, no geral, e sushi em particular
- sou gaga desde os 3 anos (e não é pouco)
- fiz uma dieta com 18 anos em que praticamente só comia maçãs e que por isso até hoje enjoo a comer maçãs
- adorava ler mas agora sou muito preguiçosa e ando mais numa de séries (adoro cinema, mas agora não dá para alimentar esse vício)
- trabalhei em Londres num restaurante chinês durante 5 meses
- adoro cantar, andei nos Onda Choc e fui ao Ídolos com 17 anos (sim, a parva da Joana Gama já tinha falado sobre isso aqui e eu acrescentei mais estes elementos para poderem gozar comigo à vontade)
- tirei o curso de Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa e fui jornalista
- interessei-me mais pelo entretenimento e fui repórter de programas de futebol, fiz parte dos conteúdos do 5 para a Meia Noite, Gosto Disto!, Alta Definição, E-Especial e Fama Show
- adoro viajar e um dos países de eleição é o Brasil mas deliro com cidades europeias 
- fiz e faço locuções (se calhar já ouviram a dos piolhos que tem dado na rádio, do Paranix)
- tenho um irmão dois anos e meio mais novo chamado Frederico, que me fez a vida negra (lol) mas do qual tenho um enorme orgulho, e que tem um restaurante em Lisboa chamado Tapa Bucho, onde podem petiscar coisas boas mas boas
- andei toda "não quero saber" quando o tema era peso e barriga flácida mas agora já me ando a chatear um bocado comigo por andar tão preguiçosa
- quando era miúda fiz todos os desportos e mais alguns, apesar do pouco talento para cada um deles, fiz danças de salão e era apaixonada pelo Zé Diogo na primária
- irrita-me que venham mastigar banana para o meu lado (e comida, no geral)
- o meu mais recente girl crush da internet é a Bumba na Fofinha 
- sou amiga do meu amigo, sou eu própria e digo as coisas pela frente 
- a frase antes desta foi a gozar, só para que conste.

Pronto, é para que fiquem a conhecer melhor esta que vos escreve. 


Sigam-me no instagram@JoanaPaixaoBras
E o @aMaeequesabe também ;)

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Aqueles ovos rotos... aquele entrecote... aqueles croquetes. Mham. Que saudades! :)

      Eliminar
  2. Gosto de vocês pra chuchu, é o único blog de mães que eu sigo com satisfação

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que alguém que vai para comunicação podia tirar jornalismo ;) pensava que era mais a base de relações públicas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há várias possibilidades, tirei a variante Jornalismo. :)

      Eliminar
  4. Olá Joana! Poderia fazer um post a falar um pouco mais sobre essa dieta? Para mães de adolescentes acho que seria uma informação/alerta importante.

    ResponderEliminar