4.04.2019

A minha filha mandou-me calar... !!!

O que eu me ri!! 

Há coisas que não admito à Irene, por muito compreensiva que seja. Mandar-me calar activa em mim um enervamento que, pela segurança e sanidade e ambas, tenho e garantir que não aconteça. 

Ontem, lá fui fazer de side-kick para o Maluco Beleza com o Rui Unas (o convidado foi Ramon de Los Santos - realizador, actor e argumentista) que podem ver aqui em baixo  e a minha melhor amiga estava a tomar conta da Irene. Tenho muita sorte ela poder querer e gostar e a Irene também. Deu-lhe banho, jantar e ainda a adormeceu...  É tão bom quando podemos ficar descansadas com estas coisas, não é?




Estarei lá todas as quartas-feiras a dar "apoio" ao Unas e ao programa. Ficam a saber :) Bom, chego a casa e tenho a miúda a dormir, meto logo a conversa em dia com a BFF e, de repente, oiço pelo intercomunicador: "mãaaaaaaaaaaaae!".
Lá vou a correr, porque parecia urgente... abro a porta e digo baixinho: "diz, amor". 
Ela diz, aos berros: "CALA-TEEEEE!". 
Eu pensei: "isto não é normal, ela nunca diria isto...".  
Então... fechei a porta e vim para a cozinha. A miúda estava a dormir! Como assim???
A miúda mandou-me calar a dormir!! No fundo, no fundo, ela odeia-me só que só o consegue dizer quando está a dormir. 



Vá, depois compensa de manhã com esta palermice toda. Ahah! Eles são queridos de propósito para ficarmos com eles... está tudo muito bem feitinho... 

3 comentários:

  1. A minha mandou-me calar antes dos 3 anos. "Mae, se queres a histporia, pouco barulho. Shh!" e depois fazia ar de mau e se eu falava dizia "Aiii" (com a minha entoação!!!) Enfim, já lhe passou pelo menos

    ResponderEliminar
  2. ainda usas intercomunicador ao fim de 5 anos? Por amor de deus... que mariquice.

    ResponderEliminar
  3. Eu isso intercomunicador, tenho uma casa grande e extremamente bem isolada. A minha filha tem 4 anos. Qual é seu problema?

    ResponderEliminar