4.29.2019

A Joana Paixão Brás e eu vamos à vossa casa e levamos prendas :)

Já chega :) Já chega de protelar. Vamos avançar com o nosso novo bebé e sem medinhos. 

A Joana Paixão Brás e eu queremos conhecer-vos e queremos dar-vos uma ajudinha. Durante um dia podem por-nos com pasta de dentes a esfregar umas pratas que tenham herdado de alguma avó ou, então, podem só ir retocar as madeixas que nós embuchamos o vosso miúdo de papas de aveia. 

Toda a gente pode ajudar toda a gente, mas queremos - tal como vocês - ver mais entre-ajuda, ver mais mães a ajudar outras mães e com coisas tão simples como levar sopa nos primeiros meses de vida do bebé. Ou nos últimos da gravidez, vá. 

Durante um dia vamos estar ao vosso dispôr e já temos graaaaaandes parceiros que irão tornar este dia ainda mais memorável. Vou dar-vos dicas... 

A nível de beleza vão ter tudo o que precisam, garantimos.  

Algum electrodoméstico que vos faça falta? Esperem até serem seleccionadas, vá. 

Boleia para andarem a passear durante uma semana? Desde que prometam tratar bem do carro... ;)

Os rabinhos dos vossos bebés vão cheirar a fruta... 

E o corpinho dos vossos bebés também vai estar sempre super lavadinho e a cheirar tão bem... ;) e mais? Mais... para ver e ouvir depois! 

Inscrevam-se e partilhem pelas vossas amigas que nos queiram lá em casa. Especialmente as que estejam quase a ser mães ou as que acabaram de ser que achamos que são os casos mais emergentes. 
Pulseirinha vermelha, vá. 

Se quiserem saber mais sobre o nosso projecto "a Mãe é que sabe... ajudar", carreguem aqui. Se forem marcas ainda podem inscrever-se. Enviem-nos um e-mail com "condições" no assunto que respondemos. ;)

Carreguem aqui na imagem em baixo para se inscreverem e... boa sorte ;)




3 comentários:

  1. Boa Joanas mas essa ajuda acredito que nao seja para todo o país.
    Da zona norte podemos inscrever-nos?

    ResponderEliminar
  2. A ideia de ajudar é sempre Boa, mas acho o conceito um pouco confuso e abrangente de uma forma que parece que tudo é possível. Concordo com a ajuda, mas não alarguem assim tanto o âmbito. A mim dava-me jeito que me viesses podar as rosas e tratar da relva....

    ResponderEliminar