4.07.2019

Os piores acidentes com as nossas filhas

Ai, gente! Neste vídeo nem devem estar todas as "desgraças" que já nos aconteceram que é para não chamarem a CPCJ. Mas desde trilhar a perna de uma no carrinho, de ter caído com a Luísa ao chão, ter deixado a Isabel fechada no carro (com as chaves lá dentro), já muito nos aconteceu. 

A Joana Gama aparece neste vídeo basicamente para contar o episódio em que a Irene se besuntou em cocó e ao quarto todo e depois sai de mansinho, que a ela não a apanham com miúdas perdidas no Colombo (sim, também isso me aconteceu snif).

Vejam, riam-se de mim mas depois contem também as vossas maiores peripécias para uma pessoa não se ficar a sentir mal, pode ser? COMBINADO? 






Digam coisas! E divirtam-se! :)

Neste vídeo, fomos maquilhadas pela Patrícia Marques, que foi quem me maquilhou no casamento: fantástica <3

2 comentários:

  1. Tb me aconteceu deixar fechada no carro e "partir" o dente da frente por ter caído da cadeira, tudo com a mais velha!

    ResponderEliminar
  2. A pior coisa que me aconteceu e que me vem logo à cabeça é que caí das escadas da minha casa com a minha filha ao colo. Ela tinha acabado de fazer dois anos. Foi absolutamente horrivel e ainda hoje tenho pesadelos com isso. Felizmente foi só o susto e um joelho (o meu) muito mal tratado.
    O meu marido também caiu com ela ao colo e não também não foi bonito.
    O meu filho que têm agora 21 meses e sendo mais pirata é vê-lo cair todos os dias. Ainda há uns dias deu, literalmente uma pirueta, de um escorrega e foi bater no chão. Levantou-se e lá foi ele tentar o mesmo. Vivo na Holanda, onde a educação não é castradora ou super protectora. Aqui deixam se os miudos cair e não se vai a correr dar beijinhos. Obviamente que se não for nada grave. Eles são bem livres aqui, respeitando sempre a segurança da criança.

    ResponderEliminar