2.12.2016

Melhor compra dos últimos tempos.

Nós crescemos com rádios no quarto, não foi? Ou, então, com os restos da aparelhagem dos nossos pais que eles já não usavam... ou ainda aqueles panelões que davam para por um cd e eram altamente portáteis, os rádios de praia...
Quando dei por mim, a Irene pertence a uma geração que não tem nada disso. Que, para ouvir música, tem que a ver também (youtubes e afins). Assim não dança tanto, não faz aqueles videoclips imbecis que nós fazíamos a cantar ao espelho com uma escova de cabelo na mão. Não sou particularmente saudosista, mas a Irene tinha de ter música no quarto. E agora tem.

Agora quando acaba de tomar banho ouvimos "Não há estrelas no céu" ou "Solta-se um beijo" ou "Balancé" ou os D.A.M.A com as músicas que ela apanhou na rádio e não deixou de as cantar. Dança nua em frente ao espelho, cantamos as duas enquanto a visto no trocador ou fazemos brincadeiras na cama com o ritmo...

Tudo isto com uma coluna de meia leca que comprei na FNAC a menos de 30 euros. Ligo por bluetooth (aquela palavra que nos cuspimos todas a dizer) o meu telemóvel, fica no móvel lá em cima e os minutos da música são nossos, para ver outra coisa que não sempre a mesma porcaria de vídeos. 



Comprei também um adaptador para a coluna ficar ligada à tomada e não a um computador quando precisasse de carregar. Excelente compra. Sim, estou a dar-me uma palmadinha nas costas. 

Vocês têm música no quarto deles?

10 comentários:

  1. O rádio da casa é o iPad ou o iPhone mas já precisávamos de investir numas colunas. O problema é que o apartamento é tão pequeno que queríamos algo que ficasse disfarçado de elemento decorativo. Pedi uma coluna Marshall ao Pai Natal mas acho que ele não lê blogues: http://www.vinilepurpurina.com/2015/12/24/querido-pai-natal/
    O problema é que isto custa umas centenas de euros e agora não tenho tido tempo de procurar notas perdidas nos bolsos das calças de ganga.
    A que compraste tem um som bom?
    É bem gira e era capaz de ficar bem na estante da minha sala ou no quarto da Lara. Se calhar é uma alternativa boa à Marshall. Adoro a cor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é muito boa, pequenina e com um som muito limpo. E o preço 29€ é optimo, recomendo :)

      Eliminar
    2. :) Obrigada. Estou de olho nela.

      Eliminar
  2. Então e não dava para por o telemovel a tocar música? O meu tb adora música, mas passa muito pouco tempo no quarto. Costumamos por música a tocar na cozinha, dançamos depois do jantar e antes de dormir :)

    ResponderEliminar
  3. Joana, comprei uma coluna exactamente igual a essa há uns bons meses e ficámos tão fãs cá em casa que no Natal oferecemos de presente a alguma pessoas. E a coluna viaja pela casa toda. Cozinha quando estamos a cozinhar, casa de banho na hora do banho e dentes, quarto do meu filho para "avacalhar". Sendo assim, acho que fizeste uma excelente compra.

    ResponderEliminar
  4. Joana, comprei uma coluna exactamente igual a essa há uns bons meses e ficámos tão fãs cá em casa que no Natal oferecemos de presente a alguma pessoas. E a coluna viaja pela casa toda. Cozinha quando estamos a cozinhar, casa de banho na hora do banho e dentes, quarto do meu filho para "avacalhar". Sendo assim, acho que fizeste uma excelente compra.

    ResponderEliminar
  5. Tenho no quarto dela uma coluna em forma de panda! É muito fofinha! Eheh ;)

    ResponderEliminar
  6. eu tb tenho essa coluna, além de pequena, é um espetáculo a dar musica mas, queria saber é onde comprou esse adaptador para carregar á tomada :)
    Boas danças ;)

    ResponderEliminar
  7. Estava de olho nela tenho-a no carrinho do Amazon ja a duas semanas

    ResponderEliminar