"E o que é que tenho que ver com isto?" - perguntam vocês... Nada!
Não vos enganei no título desta vez. É mesmo um facto que está lá escrito que ia só falar disto, não era? Era. Pronto. Então acalmem lá o pipizinho porque eu disse que ia falar de algo que não interessa a ninguém. É só porque partilho tudo convosco e, pronto, isto não é excepção.
Pintei o cabelo à séria da última vez que vos contei, mas ando toda paranóica com as raízes. Ter raízes faz parecer que temos o cabelo oleoso e morro de vergonha - não me devia ter nisto.
Olhem lá aqui, por exemplo (sou a da direita):
Ehhhh raíz! Com tanta raíz ainda me manda abaixo para construir um empreendimento. Ah... Ah...
Isto é como ficava num dia fresquinho (sou a da esquerda):
Na última não se nota tanto, mas assim que faço rabo de cavalo... senhores!! Estão a morrer com o suspense, não estão? Isto foi antes...
E como, no final, não fiz brushing não achei bem estar a mostrar o resultado. Esperei por hoje tirar uma de jeito no trabalho (ou mais de jeito) e com ele "au naturel":
Gosto só do cabelo nas fotografias. Ainda não estava completamente seco. Na última parece que me ofereceram um gato doente. Enfim, foi o que se arranjou ;) |
Joana, não acho que estivesse assim "tão" mal, mas isto visto nas fotografias não é como visto ao vivo.
ResponderEliminarDe qualquer maneira ir ao cabeleireiro e receber mimos é sempre bom. Por isso fizeste bem :-)
Beijinhos
Estás tãoooo gira :)
ResponderEliminarTambem tenho de pintar o meu, esta com umas raizes horriveis. O que vale e que esta tanto frio que passo metade do tempo com o gorro na cabeca :P
ResponderEliminarMuita gira!
ResponderEliminarEntão e foi todo pintado novamente ou foi nuances ou outra coisa qualquer? Também pinto o meu todo de vermelho (sim posso lololol :p), mas dá muito trabalho e estava a pensar fazer umas nuances ou algo semelhante para me durar mais tempo.
ResponderEliminarJoaninha, pára lá de te deitares abaixo em TODOS os posts que escreves! Estás sempre em moto auto-crítica disfarçada de humor e isso "cansa". E nem tu mereces - porque não és nem pareces nada do que dizes quando te auto-flagelas - nem nós, que vimos aqui diariamente porque gostamos de te ler (e à outra também, mas no meu caso prefiro ler-te a ti), merecemos estar sempre a levar com a onda negativa. Eu percebo a mecânica da coisa (been there, done that... a lot!), mas a sério: não mereces, não é verdade e tu já devias saber o que vales.
ResponderEliminarPosto isto: o cabelo assim fica-te bem. Tudo o que te impeça de pegar num elástico e amarrar o cabelo é válido!!
Ficas bem gira com o cabelo mais curto!! :)
ResponderEliminar